19.05.2015, 23:26
Como eu faзo um comando para armazenar um nome em alguma variбvel?
Por exemplo... (Em negrito)
Aн eu faзo um comando /nomeooc pra colocar o nome OOC dele, sacaram? Qual funзгo eu uso pra armazenar?
Por exemplo... (Em negrito)
Код:
CMD:admins(playerid, params[]) { new sendername[MAX_PLAYER_NAME], admtxt[128]; SCM(playerid, COLOR_ORANGE, "Administradores Online:"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(PlayerIsOn(i)) { GetPlayerName(i, sendername, sizeof(sendername)); if(!isAdminDuty(i)) { if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1337) { format(msg, 256, "(Game Admin %d) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", PlayerInfo[i][pAdmin], sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREY, msg); } if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1338) { format(msg, 256, "(Lead Admin) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREY, msg); } if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1339) { format(msg, 256, "(Management) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREY, msg); } if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1339) { format(msg, 256, "(Developer) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREY, msg); } } else { if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1337) { format(msg, 256, "(Game Admin %d) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", PlayerInfo[i][pAdmin], sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg); } if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1338) { format(msg, 256, "(Lead Admin) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg); } if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1339) { format(msg, 256, "(Management) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg); } if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1339) { format(msg, 256, "(Developer) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", sendername, nomeooc, i); SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg); } } } } } return 1; }