Por exemplo... (Em negrito)
Код:
CMD:admins(playerid, params[])
{
new sendername[MAX_PLAYER_NAME], admtxt[128];
SCM(playerid, COLOR_ORANGE, "Administradores Online:");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerIsOn(i))
{
GetPlayerName(i, sendername, sizeof(sendername));
if(!isAdminDuty(i))
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1337)
{
format(msg, 256, "(Game Admin %d) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", PlayerInfo[i][pAdmin], sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREY, msg);
}
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1338)
{
format(msg, 256, "(Lead Admin) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREY, msg);
}
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1339)
{
format(msg, 256, "(Management) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREY, msg);
}
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1339)
{
format(msg, 256, "(Developer) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Nгo", sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREY, msg);
}
}
else
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1337)
{
format(msg, 256, "(Game Admin %d) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", PlayerInfo[i][pAdmin], sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg);
}
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1338)
{
format(msg, 256, "(Lead Admin) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg);
}
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1337 && PlayerInfo[i][pAdmin] <= 1339)
{
format(msg, 256, "(Management) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg);
}
if(PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1339)
{
format(msg, 256, "(Developer) %s (%s) (ID: %d) | Adminduty: Sim", sendername, nomeooc, i);
SCM(playerid, COLOR_GREEN2, msg);
}
}
}
}
}
return 1;
}
Aн eu faзo um comando /nomeooc pra colocar o nome OOC dele, sacaram? Qual funзгo eu uso pra armazenar?
Com isso ai ele vai escrever o que vocк digitar no comando que vocк criar e por o nomeooc como a variбvel que irб receber o texto primeiro e depois escrever sobre a variбvel geral do player.