[Ajuda] Salvamento de armas
#1

to com esse sistema de quando um player esta com armas e sai do server, ele salva as armas, e quando o player volta ele esta com essas armas que salvaram, mais quando morre nгo perde essas armas, ja tentei por ResetPlayerWeapons mais ele nгo reseta..

pawn Код:
stock LoadWeapons(playerid)
{
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    if(!GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME)) return false;
    if(!udb_Exists(pname)) udb_Create(pname, "weapons");
    for(new wep[8], amm[6], i; i < 13; i++)
    {
        format(amm, sizeof amm, "Ammo%d", i);
        format(wep, sizeof wep, "Weapon%d", i);
        GiveGunEx(playerid, dUserINT(pname).(wep), dUserINT(pname).(amm));
    }
    return true;
}

stock SaveWeapons(playerid)
{
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    if(!GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME)) return false;
    if(!udb_Exists(pname)) udb_Create(pname, "weapons");
    for(new wep[8], amm[6], i, cwep, camm; i < 13; i++)
    {
        format(amm, sizeof amm, "Ammo%d", i);
        format(wep, sizeof wep, "Weapon%d", i);
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, cwep, camm);
        dUserSetINT(pname).(amm, camm);
        dUserSetINT(pname).(wep, cwep);
    }
    return true;
}
Reply
#2

Apague o arquivo das armas quando o jogador conectar e as recolher, simples.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Apague o arquivo das armas quando o jogador conectar e as recolher, simples.
Me diz, vocк leu o topico inteiro?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by StarPeens
Посмотреть сообщение
Me diz, vocк leu o topico inteiro?
Sim. Me diz, vocк tentou ao menos interpretar o que eu disse?

Como tenho bola de cristal para lidar com gente ignorante, adivinho desde jб que vocк inseriu o LoadWeapons em OnPlayerSpawn, entгo sempre que morre ela й chamada, dando as armas ao jogador novamente.

Mais alguma dъvida? abraзos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Sim. Me diz, vocк tentou ao menos interpretar o que eu disse?

Como tenho bola de cristal para lidar com gente ignorante, adivinho desde jб que vocк inseriu o LoadWeapons em OnPlayerSpawn, entгo sempre que morre ela й chamada, dando as armas ao jogador novamente.

Mais alguma dъvida? abraзos.
Se ao menos eu fosse burro, para nгo ter testado.. ignorante por que estou falando com alguem que tem mais moral e mais posts no forum? o quк muda? agora falar se leu corretamente o topico, й dizer que falou algo sem sentido?
Reply
#6

Existe alguma coisa forзando o jogador a ganhar essas armas novamente em OnPlayerSpawn, como o Dolby disse.

Aliбs, essa funзгo GiveGunEx tambйm й meio suspeita.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Existe alguma coisa forзando o jogador a ganhar essas armas novamente em OnPlayerSpawn, como o Dolby disse.

Aliбs, essa funзгo GiveGunEx tambйm й meio suspeita.
й uma funзгo minha... contra mods, exemplo, o hack so.. ele usa SetPlayerWeapon, no caso, no meu servidor se esta funзгo for chamada, ele logo kicka..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by StarPeens
Посмотреть сообщение
Se ao menos eu fosse burro, para nгo ter testado.. ignorante por que estou falando com alguem que tem mais moral e mais posts no forum? o quк muda? agora falar se leu corretamente o topico, й dizer que falou algo sem sentido?
Primeiramente eu nгo me importo em ter uma porrada de postagens e reputaзгo, isso nгo altera meu modo de pensar em nada. Й a velha histуria de sair colocando culpa nisso em uma discussгo a fim de sair de "coitadinho".

E nгo, eu nгo falei absolutamente nada sem sentido.

Quote:
e quando o player volta ele esta com essas armas que salvaram, mais quando morre nгo perde essas armas, ja tentei por ResetPlayerWeapons mais ele nгo reseta.
Ok, suponhamos que eu realmente tenha entendido errado. Cadк o resto dos cуdigos? Minha bola de cristal sу adivinha fatos, nгo cуdigos.
Reply
#9

Basta retirar
PHP код:
LoadWeapons(playerid); 
da OnPlayerConnect, e inseri-la dentro do escopo da OnPlayerSpawn.

e inserir um udb_Remove na stock de carregamento.

Lembrando que й um cуdigo antigo, escrito de maneira horrнvel. Se realmente quer aprender e usar algo mais atualizado, dк uma olhada em meu pastebin.
Reply
#10

Obrigado, vou reiniciar meu pc e testar o codigo.. nгo leve a mal oque eu falei, mas tinha falado uma coisa que eu nao gostei, tive que me proteger mais isso faz parte

Edit:
tentei fazer do seu geito mais ainda nгo deu, ai coloquei
pawn Код:
new file[86];
udb_Remove(file);
na OnPlayerDeath mesmo assim, nasco com as armas. Meu servidor й de dayz, quando alguem acha armas pelo mapa, ela fica salvado na conta dele.. mais quero arrumar isso de quando morrer resetar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)