Salvamento de armas -
StarPeens - 01.04.2015
to com esse sistema de quando um player esta com armas e sai do server, ele salva as armas, e quando o player volta ele esta com essas armas que salvaram, mais quando morre nгo perde essas armas, ja tentei por ResetPlayerWeapons mais ele nгo reseta..
pawn Код:
stock LoadWeapons(playerid)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
if(!GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME)) return false;
if(!udb_Exists(pname)) udb_Create(pname, "weapons");
for(new wep[8], amm[6], i; i < 13; i++)
{
format(amm, sizeof amm, "Ammo%d", i);
format(wep, sizeof wep, "Weapon%d", i);
GiveGunEx(playerid, dUserINT(pname).(wep), dUserINT(pname).(amm));
}
return true;
}
stock SaveWeapons(playerid)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
if(!GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME)) return false;
if(!udb_Exists(pname)) udb_Create(pname, "weapons");
for(new wep[8], amm[6], i, cwep, camm; i < 13; i++)
{
format(amm, sizeof amm, "Ammo%d", i);
format(wep, sizeof wep, "Weapon%d", i);
GetPlayerWeaponData(playerid, i, cwep, camm);
dUserSetINT(pname).(amm, camm);
dUserSetINT(pname).(wep, cwep);
}
return true;
}
Re: Salvamento de armas -
Dolby - 01.04.2015
Apague o arquivo das armas quando o jogador conectar e as recolher, simples.
StarPeens - 01.04.2015
Quote:
Originally Posted by Dolby
Apague o arquivo das armas quando o jogador conectar e as recolher, simples.
|
Me diz, vocк leu o topico inteiro?
Dolby - 01.04.2015
Quote:
Originally Posted by StarPeens
Me diz, vocк leu o topico inteiro?
|
Sim. Me diz, vocк tentou ao menos interpretar o que eu disse?
Como tenho bola de cristal para lidar com gente ignorante, adivinho desde jб que vocк inseriu o
LoadWeapons em
OnPlayerSpawn, entгo sempre que morre ela й chamada, dando as armas ao jogador novamente.
Mais alguma dъvida? abraзos.
StarPeens - 01.04.2015
Quote:
Originally Posted by Dolby
Sim. Me diz, vocк tentou ao menos interpretar o que eu disse?
Como tenho bola de cristal para lidar com gente ignorante, adivinho desde jб que vocк inseriu o LoadWeapons em OnPlayerSpawn, entгo sempre que morre ela й chamada, dando as armas ao jogador novamente.
Mais alguma dъvida? abraзos.
|
Se ao menos eu fosse burro, para nгo ter testado.. ignorante por que estou falando com alguem que tem mais moral e mais posts no forum? o quк muda? agora falar se leu corretamente o topico, й dizer que falou algo sem sentido?
arakuta - 01.04.2015
Existe alguma coisa forзando o jogador a ganhar essas armas novamente em OnPlayerSpawn, como o Dolby disse.
Aliбs, essa funзгo GiveGunEx tambйm й meio suspeita.
StarPeens - 01.04.2015
Quote:
Originally Posted by arakuta
Existe alguma coisa forзando o jogador a ganhar essas armas novamente em OnPlayerSpawn, como o Dolby disse.
Aliбs, essa funзгo GiveGunEx tambйm й meio suspeita.
|
й uma funзгo minha... contra mods, exemplo, o hack so.. ele usa SetPlayerWeapon, no caso, no meu servidor se esta funзгo for chamada, ele logo kicka..
Dolby - 01.04.2015
Quote:
Originally Posted by StarPeens
Se ao menos eu fosse burro, para nгo ter testado.. ignorante por que estou falando com alguem que tem mais moral e mais posts no forum? o quк muda? agora falar se leu corretamente o topico, й dizer que falou algo sem sentido?
|
Primeiramente eu nгo me importo em ter uma porrada de postagens e reputaзгo, isso nгo altera meu modo de pensar em nada. Й a velha histуria de sair colocando culpa nisso em uma discussгo a fim de sair de "coitadinho".
E nгo, eu nгo falei absolutamente nada sem sentido.
Quote:
e quando o player volta ele esta com essas armas que salvaram, mais quando morre nгo perde essas armas, ja tentei por ResetPlayerWeapons mais ele nгo reseta.
|
Ok, suponhamos que eu realmente tenha entendido errado. Cadк o resto dos cуdigos? Minha bola de cristal sу adivinha fatos, nгo cуdigos.
Dolby - 01.04.2015
Basta retirar
PHP код:
LoadWeapons(playerid);
da
OnPlayerConnect, e inseri-la dentro do escopo da
OnPlayerSpawn.
e inserir um
udb_Remove na stock de carregamento.
Lembrando que й um cуdigo antigo, escrito de maneira horrнvel. Se realmente quer aprender e usar algo mais atualizado, dк uma olhada em
meu pastebin.
StarPeens - 01.04.2015
Obrigado, vou reiniciar meu pc e testar o codigo.. nгo leve a mal oque eu falei, mas tinha falado uma coisa que eu nao gostei, tive que me proteger mais isso faz parte
Edit:
tentei fazer do seu geito mais ainda nгo deu, ai coloquei
pawn Код:
new file[86];
udb_Remove(file);
na OnPlayerDeath mesmo assim, nasco com as armas. Meu servidor й de dayz, quando alguem acha armas pelo mapa, ela fica salvado na conta dele.. mais quero arrumar isso de quando morrer resetar