[Ajuda] Deletar um INI apos o uso de um comando

Opa, tentei aqui, mais nгo consegui...

Bom, quando recria um veнculo esta tirando as modificaзхes. Porque reformulei o cуdigo e ele estб deletando a INI das modificaзхes, porem o server tem que ser reiniciado para ser aplicado o recriamento do veнculo... Preciso de ajuda para adaptar este comando fazer um "load" no GM para nгo precisar reiniciar o servidor toda hora... Valeu

PHP код:
        else if( !strcmptmp"recriar"true ))
        {
            for( new 
cMAX_CASAS; ++)
            {
                if( 
IsPlayerInRangeOfPointplayerid3.0CasaInfo][ PickupX ], CasaInfo][ PickupY ], CasaInfo][ PickupZ ] ))
                {
                    if( 
strcmpCasaInfo][ Proprietario ], PlayerNameplayerid ), false ))
                    {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Vocк nгo й dono(a) desta casa !" );
                        return 
1;
                    }

SendClientMessageplayeridCOLOR_AMARELO"[ > ] Vocк redefiniu o spawn de seu veнculo para o spawn original." );

formathFilesizeofhFile ), "Casas/casa%d.ini"CasaInfo][ Numero ] );

dini_FloatSethFile"newCarX"0.0 );

dini_FloatSethFile"newCarY"0.0 );

dini_FloatSethFile"newCarZ"0.0 );

dini_FloatSethFile"newCarAng"0.0 );

dini_IntSethFile"newSpawn");

dini_IntSethFile"Respawn", -);

cInfoCasaInfo][ Numero ] ][ NewCar ] = 1;

SetTimerEx"NewCarH"1000false"d"CasaInfo][ Numero ] );
                    return 
1;
                }
            }
        } 
Reply

UP !
@Reformulado !
Reply

Nгo entendi direito.
Vocк quer copiar o INI?
Reply

Luan tipo, quando eu uso o comando /casa recriar o carro perde toda a tunagem feito nas lojas de tuning. Porem estou tendo que dar restart no servidor para sair a pintura. Eu queria adaptar este comando para quando deletar o INI jб atualizar a conta da pessoa, e o carro jб aparecer sem a tunagem, sem precisar reiniciar o servidor... Entendeu?
Reply

uй nгo seria mais fбcil setar sу a pintura?
Reply

Nгo й mano porque tipo. Vamos supor que a pessoal tem um sultan lб todo personalizado. Ai ele quer tirar essa personalizaзгo. Ai tem o comando "/casa veiculo recriar" onde Seta o nome para o padrгo, a pintura, e deleta a pasta que deixa os carros tunados no caso a "scriptfiles\CarrosTunados" Porem deleta o INI mais nгo salva na hora. Precisa da um restart no servidor para ele reconhecer que a INI do cara, que contem as tunagens no veнculo foram deletadas...

Olha como fica a "INI" dentro da pasta "CarrosTunados"

vCasa275.INI

Cor1=16
Cor2=0
Escapamento=1018
Nitro=1010
Rscoop=1006
Spoiler=1023
Lskirt=1007
Roda=1096
Hydraulico=1087

Vamos supor que o morador da casa 275 da /casa veiculo recriar. O cуdigo vai e deleta essa INI "vCasa275" porem o cara ainda ve o carro tunado. Й preciso um restart no server para atualizar, e o server reconhecer que foi deletado a INI "vCasa275.ini" eu quero colocar um cуdigo que faзa reconhecer na hora, sem precisar de da um restart no servidor para sair o paint job e tals...
Reply

UP !!
Reply

UP !!
Reply

Seta o arquivo .ini pros valores que vocк quer dai vocк deleta o carro e carrega ele dnv.
Reply

Como assim?! nгo entendi muito bem mano...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)