31.03.2015, 18:15
(
Последний раз редактировалось MarlboroBr; 01.04.2015 в 15:53.
)
Opa, tentei aqui, mais nгo consegui...
Bom, quando recria um veнculo esta tirando as modificaзхes. Porque reformulei o cуdigo e ele estб deletando a INI das modificaзхes, porem o server tem que ser reiniciado para ser aplicado o recriamento do veнculo... Preciso de ajuda para adaptar este comando fazer um "load" no GM para nгo precisar reiniciar o servidor toda hora... Valeu
Bom, quando recria um veнculo esta tirando as modificaзхes. Porque reformulei o cуdigo e ele estб deletando a INI das modificaзхes, porem o server tem que ser reiniciado para ser aplicado o recriamento do veнculo... Preciso de ajuda para adaptar este comando fazer um "load" no GM para nгo precisar reiniciar o servidor toda hora... Valeu
PHP код:
else if( !strcmp( tmp, "recriar", true ))
{
for( new c; c < MAX_CASAS; ++c )
{
if( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 3.0, CasaInfo[ c ][ PickupX ], CasaInfo[ c ][ PickupY ], CasaInfo[ c ][ PickupZ ] ))
{
if( strcmp( CasaInfo[ c ][ Proprietario ], PlayerName( playerid ), false ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й dono(a) desta casa !" );
return 1;
}
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Vocк redefiniu o spawn de seu veнculo para o spawn original." );
format( hFile, sizeof( hFile ), "Casas/casa%d.ini", CasaInfo[ c ][ Numero ] );
dini_FloatSet( hFile, "newCarX", 0.0 );
dini_FloatSet( hFile, "newCarY", 0.0 );
dini_FloatSet( hFile, "newCarZ", 0.0 );
dini_FloatSet( hFile, "newCarAng", 0.0 );
dini_IntSet( hFile, "newSpawn", 0 );
dini_IntSet( hFile, "Respawn", -1 );
cInfo[ CasaInfo[ c ][ Numero ] ][ NewCar ] = 1;
SetTimerEx( "NewCarH", 1000, false, "d", CasaInfo[ c ][ Numero ] );
return 1;
}
}
}