Como fazer isso sem reiniciar o servidor ?! -
MarlboroBr - 31.03.2015
Opa, tentei aqui, mais nгo consegui...
Bom, quando recria um veнculo esta tirando as modificaзхes. Porque reformulei o cуdigo e ele estб deletando a INI das modificaзхes, porem o server tem que ser reiniciado para ser aplicado o recriamento do veнculo... Preciso de ajuda para adaptar este comando fazer um "load" no GM para nгo precisar reiniciar o servidor toda hora... Valeu
PHP код:
else if( !strcmp( tmp, "recriar", true ))
{
for( new c; c < MAX_CASAS; ++c )
{
if( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 3.0, CasaInfo[ c ][ PickupX ], CasaInfo[ c ][ PickupY ], CasaInfo[ c ][ PickupZ ] ))
{
if( strcmp( CasaInfo[ c ][ Proprietario ], PlayerName( playerid ), false ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й dono(a) desta casa !" );
return 1;
}
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Vocк redefiniu o spawn de seu veнculo para o spawn original." );
format( hFile, sizeof( hFile ), "Casas/casa%d.ini", CasaInfo[ c ][ Numero ] );
dini_FloatSet( hFile, "newCarX", 0.0 );
dini_FloatSet( hFile, "newCarY", 0.0 );
dini_FloatSet( hFile, "newCarZ", 0.0 );
dini_FloatSet( hFile, "newCarAng", 0.0 );
dini_IntSet( hFile, "newSpawn", 0 );
dini_IntSet( hFile, "Respawn", -1 );
cInfo[ CasaInfo[ c ][ Numero ] ][ NewCar ] = 1;
SetTimerEx( "NewCarH", 1000, false, "d", CasaInfo[ c ][ Numero ] );
return 1;
}
}
}
Re: Deletar um INI apos o uso de um comando -
MarlboroBr - 01.04.2015
UP !
@Reformulado !
ipsLuan - 01.04.2015
Nгo entendi direito.
Vocк quer copiar o INI?
MarlboroBr - 01.04.2015
Luan tipo, quando eu uso o comando /casa recriar o carro perde toda a tunagem feito nas lojas de tuning. Porem estou tendo que dar restart no servidor para sair a pintura. Eu queria adaptar este comando para quando deletar o INI jб atualizar a conta da pessoa, e o carro jб aparecer sem a tunagem, sem precisar reiniciar o servidor... Entendeu?
DanDRT - 01.04.2015
uй nгo seria mais fбcil setar sу a pintura?
MarlboroBr - 01.04.2015
Nгo й mano porque tipo. Vamos supor que a pessoal tem um sultan lб todo personalizado. Ai ele quer tirar essa personalizaзгo. Ai tem o comando "/casa veiculo recriar" onde Seta o nome para o padrгo, a pintura, e deleta a pasta que deixa os carros tunados no caso a "scriptfiles\CarrosTunados" Porem deleta o INI mais nгo salva na hora. Precisa da um restart no servidor para ele reconhecer que a INI do cara, que contem as tunagens no veнculo foram deletadas...
Olha como fica a "INI" dentro da pasta "CarrosTunados"
vCasa275.INI
Cor1=16
Cor2=0
Escapamento=1018
Nitro=1010
Rscoop=1006
Spoiler=1023
Lskirt=1007
Roda=1096
Hydraulico=1087
Vamos supor que o morador da casa 275 da /casa veiculo recriar. O cуdigo vai e deleta essa INI "vCasa275" porem o cara ainda ve o carro tunado. Й preciso um restart no server para atualizar, e o server reconhecer que foi deletado a INI "vCasa275.ini" eu quero colocar um cуdigo que faзa reconhecer na hora, sem precisar de da um restart no servidor para sair o paint job e tals...
MarlboroBr - 02.04.2015
UP !!
MarlboroBr - 04.04.2015
UP !!
n0minal - 04.04.2015
Seta o arquivo .ini pros valores que vocк quer dai vocк deleta o carro e carrega ele dnv.
MarlboroBr - 05.04.2015
Como assim?! nгo entendi muito bem mano...