Threads: 8
Boa tarde a todos, estou com um probleminha aqui, uso "isPlayerInArea" para que o player que esta dentro da definida area de dm possa matar um ao outro, so que eu quero saber como faзo para que o player que matar fora da area de dm ir preso automaticamente por 2 minutos!
Espero que me ajudem obrigado !
OBRIGADO, irei testar tudo certinho, eu fiz assim , ali em x y z , coloquei as coordenadas da gangzone, isto altera em algo ou tudo ok ?
Entгo cara, eu testei aqui e aconteceu a seguinte - o player que mato dentro da area de dm foi preso e o cara que morreu dentro da area de dm fica recebendo a mensagem que ele foi solto e ele spawn pra area que ele foi solto.
Mas acontece o seguinte tambem, qualquer player que esta fora da area de dm ele nao consegue pegar arma nenhuma(isto antes de colocar e mesmo com o seu sistema).
sim eu vi depois, entao cara й o seguinte, como meu sistema nao deixa usar arma alguma fora da area de dm, acho que nao й nescessario um outro sistema, concorda ?
Threads: 32
Bom, vocк pode tentar verificar o que estб causando isso, pode ser um Timer ou na public OnPlayerUpdate.