[Ajuda] Sistema de Produtos

To tentando fazer um sistema de produtos carregбveis em veнculos, o jogador vai em tal lugar e pega os produtos sу que to com o problema de nгo saber como fazer, nгo queria fazer um sistema de salvando queria apenas colocar um mбximo de slot para o veiculo de forma que ele fosse carregado iria pegar o valor que tem somando para chegar ao mбximo.

й possнvel fazer isso sem usar um sistema de salvamento?
Reply

Nгo estou muito dentro do assunto , mas o sistema de salvamento sу seria necessбrio se vocк quisesse salvar (depois de resets do servidor ou quedas) a carga que o veiculo tinha . Caso contrбrio vocк pode definir que o veiculo de modelo X leva no mбximo Y e simplesmente verificar quanto tem , e se tiver = Y nгo pode carregar mais.
Reply

Cara, a sua explicaзгo ficou totalmente enrolada, seja mais claro para que as pessoas que pensem em te ajudar consigam entender.
Reply

Quote:
Originally Posted by Tugamars
Посмотреть сообщение
Nгo estou muito dentro do assunto , mas o sistema de salvamento sу seria necessбrio se vocк quisesse salvar (depois de resets do servidor ou quedas) a carga que o veiculo tinha . Caso contrбrio vocк pode definir que o veiculo de modelo X leva no mбximo Y e simplesmente verificar quanto tem , e se tiver = Y nгo pode carregar mais.
Entendi!!
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Cara, a sua explicaзгo ficou totalmente enrolada, seja mais claro para que as pessoas que pensem em te ajudar consigam entender.
Verdade depois notei isso , mas parece que ele entendeu.
Reply

Quote:
Originally Posted by Tugamars
Посмотреть сообщение
Verdade depois notei isso , mas parece que ele entendeu.
Nгo estava falando sobre a sua postagem kkk, й que ele nгo explicou direito a situaзгo dele, e ai eu ia tentar entender para poder ajudar.
Reply

Tentando desenrolar...

O que quero fazer й um sistema de carga em veiculos, definindo o valor maximo de carga que tal veiculo pode suportar. Nгo queria usar um sistema de salvamento.
Ex:
VeiculoX suporta 500 de carga quando eu carregar ele vai pro maximo se ele tiver uma carga ou nгo!

fiz duas variais uma definido o valor maximo para salvar os valores e deu certo!
so que estou vendo que todos os veiculos que defini para carga esta tendo a mesma carga, acho que tenho que definir separadamente entгo.
Reply

Como vocк estб trabalhando com mais de um veнculo, precisa usar um vetor, para indexar todos os possнveis valores.
pawn Код:
new veiculos[MAX_VEHICLES];
E sobre a questгo de sistemas de salvamento, vocк sу irб precisar disso se por ventura vocк quiser que quando o servidor inicie novamente, o carro carregue a carga antiga dele, assim como o Tuga explicou.
Reply

Entendi vou continuar aqui ai dou noticias do processo. Desde jб agradeзo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)