[Ajuda] Proucuro um Scripter bom que saiba fazer gamemodes de mata-mata!
#1

DELETED
Reply
#2

O tempo que vocк irб perder а procura de um scripter vocк mesmo estudava e fazia seu prуprio GM.

Sу estou dando um ideia e a melhor para vocк
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
O tempo que vocк irб perder а procura de um scripter vocк mesmo estudava e fazia seu prуprio GM.

Sу estou dando um ideia e a melhor para vocк
cara nem todo mundo й bom em scripter, e eu tou precisando de um bom para fazer uma gamemode de mata mata pra mim!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by mitico
View Post
cara nem todo mundo й bom em scripter, e eu tou precisando de um bom para fazer uma gamemode de mata mata pra mim!
caro mнtico ninguem faz nada de graзa, mas qualquer coisa eu ajudo!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
caro mнtico ninguem faz nada de graзa, mas qualquer coisa eu ajudo!
Obrigado!
Reply
#6

Quer uma empada de frango tambйm nгo?
Reply
#7

Eu atй hoje ainda nгo percebi como й que uma pessoa que nгo sabe programar quer ter um servidor ? Acha que um servidor й sу criar e pronto ? Para atrair players tem que fazer atualizaзхes, corrigir bugs e entre outras coisas. Nгo й sу criar o code e pronto jб tenho um servidor. Antigamente era muito mais difнcil de criar um servidor e hoje existem mйtodos muito mais fбceis mas mesmo assim vocкs nгo querem aprender. Mesmo que vocк nгo saiba e se tem tanta vontade de fazer estudando e com paciкncia tudo se consegue

Fica a dica
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Eu atй hoje ainda nгo percebi como й que uma pessoa que nгo sabe programar quer ter um servidor ? Acha que um servidor й sу criar e pronto ? Para atrair players tem que fazer atualizaзхes, corrigir bugs e entre outras coisas. Nгo й sу criar o code e pronto jб tenho um servidor. Antigamente era muito mais difнcil de criar um servidor e hoje existem mйtodos muito mais fбceis mas mesmo assim vocкs nгo querem aprender. Mesmo que vocк nгo saiba e se tem tanta vontade de fazer estudando e com paciкncia tudo se consegue

Fica a dica
Verdade, aн encontram alguйm generoso que da de presente para eles um GM TODO BUGADO. Entгo eles vem correndo pro fуrum, criando centenas de tуpicos sem saber nem ao menos o bбsico!
Reply
#9

Gente ja estou ajudando ele, criar um gamemode do zero! Ele nгo quer aprender ser scripter e sim um programador!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
Gente ja estou ajudando ele, criar um gamemode do zero! Ele nгo quer aprender ser scripter e sim um programador!
<3
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Cidiei
View Post
Gente ja estou ajudando ele, criar um gamemode do zero! Ele nгo quer aprender ser scripter e sim um programador!
Por isso que essa board nгo vai para a frente Mas obrigado por ajudar ele
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)