DELEtED -
mitico - 20.12.2014
DELETED
Re: Proucuro um Scripter bom que saiba fazer gamemodes de mata-mata! -
ReyMysterio - 20.12.2014
O tempo que vocк irб perder а procura de um scripter vocк mesmo estudava e fazia seu prуprio GM.
Sу estou dando um ideia e a melhor para vocк
mitico - 20.12.2014
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
O tempo que vocк irб perder а procura de um scripter vocк mesmo estudava e fazia seu prуprio GM.
Sу estou dando um ideia e a melhor para vocк 
|
cara nem todo mundo й bom em scripter, e eu tou precisando de um bom para fazer uma gamemode de mata mata pra mim!
Cidiei - 20.12.2014
Quote:
Originally Posted by mitico
cara nem todo mundo й bom em scripter, e eu tou precisando de um bom para fazer uma gamemode de mata mata pra mim!
|
caro mнtico ninguem faz nada de graзa, mas qualquer coisa eu ajudo!
mitico - 20.12.2014
Quote:
Originally Posted by Cidiei
caro mнtico ninguem faz nada de graзa, mas qualquer coisa eu ajudo!
|
Obrigado!
Artista - 20.12.2014
Quer uma empada de frango tambйm nгo?
ReyMysterio - 20.12.2014
Eu atй hoje ainda nгo percebi como й que uma pessoa que nгo sabe programar quer ter um servidor ? Acha que um servidor й sу criar e pronto ? Para atrair players tem que fazer atualizaзхes, corrigir bugs e entre outras coisas. Nгo й sу criar o code e pronto jб tenho um servidor. Antigamente era muito mais difнcil de criar um servidor e hoje existem mйtodos muito mais fбceis mas mesmo assim vocкs nгo querem aprender. Mesmo que vocк nгo saiba e se tem tanta vontade de fazer estudando e com paciкncia tudo se consegue
Fica a dica
Artista - 20.12.2014
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Eu atй hoje ainda nгo percebi como й que uma pessoa que nгo sabe programar quer ter um servidor ? Acha que um servidor й sу criar e pronto ? Para atrair players tem que fazer atualizaзхes, corrigir bugs e entre outras coisas. Nгo й sу criar o code e pronto jб tenho um servidor. Antigamente era muito mais difнcil de criar um servidor e hoje existem mйtodos muito mais fбceis mas mesmo assim vocкs nгo querem aprender. Mesmo que vocк nгo saiba e se tem tanta vontade de fazer estudando e com paciкncia tudo se consegue
Fica a dica 
|
Verdade, aн encontram alguйm generoso que da de presente para eles um GM TODO BUGADO. Entгo eles vem correndo pro fуrum, criando centenas de tуpicos sem saber nem ao menos o bбsico!
Cidiei - 20.12.2014
Gente ja estou ajudando ele, criar um gamemode do zero! Ele nгo quer aprender ser scripter e sim um programador!
mitico - 20.12.2014
Quote:
Gente ja estou ajudando ele, criar um gamemode do zero! Ele nгo quer aprender ser scripter e sim um programador!
|
<3
ReyMysterio - 20.12.2014
Quote:
|
Por isso que essa board nгo vai para a frente

Mas obrigado por ajudar ele