[Ajuda] Diminuir as linhas passando objetos pra uma include
#1

Tentei mas da erro se colocar onplayerconnect na include e tals, como eu faзo pra criar minha include com meus objetos e tal, pra ocupar menos linhas no gm ai eu faria isso com carros e tal, sу pra ficar mais legivel
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#2

Para Include ou FilterScript?
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#3

Se tem algumas coisas na callback OnPlayerConnect que vocк quer deixar no GM vocк vai ter que criar uma funзгo:

pawn Код:
// include

MinhaFuncao(playerid)
{
    return 1;
}

// GM

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    MinhaFuncao(playerid);
    // resto das funзхes
    // exemplo
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    }
    return 1;
}
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#4

include, ta dando problema fiz a include sу com
public CreateObject()
public RemoveObject(playerid)
c
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#5

Usando:
pawn Код:
public CreateObject()
Darб erro pois a funзгo CreateObject existe.

Tente mudar o nome exemplo, e vocк pode criar um funзгo privada em vez de publica.
pawn Код:
// exemplo funзгo privada
CriarObjeto()
{
    return 1;
}
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#6

Vlw brother, me economizou umas 5000 linhas, agr ficou mais legivel
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