[Ajuda] Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Diminuir as linhas passando objetos pra uma include (
/showthread.php?tid=551286)
Diminuir as linhas passando objetos pra uma include -
oliverarrow - 18.12.2014
Tentei mas da erro se colocar onplayerconnect na include e tals, como eu faзo pra criar minha include com meus objetos e tal, pra ocupar menos linhas no gm ai eu faria isso com carros e tal, sу pra ficar mais legivel
Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include -
JonathanFeitosa - 18.12.2014
Para Include ou FilterScript?
Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include -
MultiKill - 18.12.2014
Se tem algumas coisas na callback OnPlayerConnect que vocк quer deixar no GM vocк vai ter que criar uma funзгo:
pawn Код:
// include
MinhaFuncao(playerid)
{
return 1;
}
// GM
public OnPlayerConnect(playerid)
{
MinhaFuncao(playerid);
// resto das funзхes
// exemplo
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
}
return 1;
}
Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include -
oliverarrow - 18.12.2014
include, ta dando problema fiz a include sу com
public CreateObject()
public RemoveObject(playerid)
c
Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include -
MultiKill - 18.12.2014
Usando:
Darб erro pois a funзгo CreateObject existe.
Tente mudar o nome exemplo, e vocк pode criar um funзгo privada em vez de publica.
pawn Код:
// exemplo funзгo privada
CriarObjeto()
{
return 1;
}
Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include -
oliverarrow - 18.12.2014
Vlw brother, me economizou umas 5000 linhas, agr ficou mais legivel