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[Ajuda] Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - Printable Version

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Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - oliverarrow - 18.12.2014

Tentei mas da erro se colocar onplayerconnect na include e tals, como eu faзo pra criar minha include com meus objetos e tal, pra ocupar menos linhas no gm ai eu faria isso com carros e tal, sу pra ficar mais legivel


Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - JonathanFeitosa - 18.12.2014

Para Include ou FilterScript?


Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - MultiKill - 18.12.2014

Se tem algumas coisas na callback OnPlayerConnect que vocк quer deixar no GM vocк vai ter que criar uma funзгo:

pawn Код:
// include

MinhaFuncao(playerid)
{
    return 1;
}

// GM

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    MinhaFuncao(playerid);
    // resto das funзхes
    // exemplo
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    }
    return 1;
}



Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - oliverarrow - 18.12.2014

include, ta dando problema fiz a include sу com
public CreateObject()
public RemoveObject(playerid)
c


Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - MultiKill - 18.12.2014

Usando:
pawn Код:
public CreateObject()
Darб erro pois a funзгo CreateObject existe.

Tente mudar o nome exemplo, e vocк pode criar um funзгo privada em vez de publica.
pawn Код:
// exemplo funзгo privada
CriarObjeto()
{
    return 1;
}



Re: Diminuir as linhas passando objetos pra uma include - oliverarrow - 18.12.2014

Vlw brother, me economizou umas 5000 linhas, agr ficou mais legivel