Vocк estб pedindo um sistema de jail + sistema de controle de uso de comandos + sistema de salvamento em apenas um tуpico.
Vб devagar, existem outras alternativas que vocк pode utilizar. Veja:
Para matar o jogador que assassinou outro dentro de um veнculo utilizando uma arma:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid)) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Se quiser matar o jogador assassino, caso ele esteja como passageiro em um veнculo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(killerid) == 3) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Se quiser matar o jogador assassino, caso ele esteja como motorista em um veнculo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(killerid) == 2) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
E para matar o jogador assassino, caso o motivo da morte seja por atropelamento:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(reason == 49) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}