Anti-Drive By -
Feio - 11.11.2014
Venho Aqui Pedir ajuda pra um Anti-Drive By que o jogador quando matar o player ele vai preso e nгo consegue usar comandos e se sair do jogo quando voltar continua preso , alguem poderia me mandar um Anti-Drive By Usei o Search e o ****** os que eu achei nгo funciona
Re: Anti-Drive By -
CLANdok - 12.11.2014
Como dito aqui:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath_PT
Vocк pode usar
INVALID_PLAYER_ID para verificar se o player foi morto por outro player ou nгo, agora a cadeia, vocк pode usar DOF2 ... Tem varios exemplos disto ai no fуrum mano, sу pesquisar !!
Re: Anti-Drive By -
Boot - 12.11.2014
Vocк estб pedindo um sistema de jail + sistema de controle de uso de comandos + sistema de salvamento em apenas um tуpico.
Vб devagar, existem outras alternativas que vocк pode utilizar. Veja:
Para matar o jogador que assassinou outro dentro de um veнculo utilizando uma arma:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid)) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Se quiser matar o jogador assassino, caso ele esteja como passageiro em um veнculo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(killerid) == 3) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Se quiser matar o jogador assassino, caso ele esteja como motorista em um veнculo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(killerid) == 2) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
E para matar o jogador assassino, caso o motivo da morte seja por atropelamento:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(reason == 49) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Re: Anti-Drive By -
Feio - 12.11.2014
Quote:
Originally Posted by CLANdok
Como dito aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath_PT
Vocк pode usar INVALID_PLAYER_ID para verificar se o player foi morto por outro player ou nгo, agora a cadeia, vocк pode usar DOF2 ... Tem varios exemplos disto ai no fуrum mano, sу pesquisar !!
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Obrigado .Vou Tentar
Quote:
Originally Posted by Boot
Vocк estб pedindo um sistema de jail + sistema de controle de uso de comandos + sistema de salvamento em apenas um tуpico.
Vб devagar, existem outras alternativas que vocк pode utilizar. Veja:
Para matar o jogador que assassinou outro dentro de um veнculo utilizando uma arma:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid)) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Se quiser matar o jogador assassino, caso ele esteja como passageiro em um veнculo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(killerid) == 3) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
Se quiser matar o jogador assassino, caso ele esteja como motorista em um veнculo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(killerid) == 2) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
E para matar o jogador assassino, caso o motivo da morte seja por atropelamento:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(reason == 49) return SetPlayerHealth(killerid, 0);
}
return 1;
}
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Eu nгo to pedindo sistema de jail + sistema de controle de uso de comandos + sistema de salvamento em apenas um tуpico. eu estou querendo um Anti-Drive By que quando o palyer matar com o carro ele vai preso e na prisгo ele nгo consiga usar nenhum comando e se sair quando ele voltar continuar na prisгo
AW: Anti-Drive By -
s4kuL - 12.11.2014
Melhor que tem й esse:
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER || newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
return 1;
}
Desarma o cara ao entrar no veнculo e quando sai devolve.
Re: AW: Anti-Drive By -
Feio - 27.11.2014
Quote:
Originally Posted by s4kuL
Melhor que tem й esse:
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER || newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0); return 1; }
Desarma o cara ao entrar no veнculo e quando sai devolve.
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sim esse eu jб tenho mais sу que muitos players pega o carro e estaciona o carro em cima de outro player atй matar , ai eu queria um se o player fizer isso ele vai pra prisгo
Re: Anti-Drive By -
Pablo098 - 27.11.2014
Vou criar um tutorial, daqui a pouco posto..
Re: Anti-Drive By -
Pablo098 - 27.11.2014
Anti-drive by simples e ъtil