[Pedido] Sistema de Click No mause
#1

Bom eu vi esse sistema em alguns servidores que a pessoa quando ta brigando e cai no chгo ele da 2 click no botгo do mause direito e o jogador se levanta automaticamente quem poder mim ajudar a fazer isso eu agradeзo Obrigado .
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#2

MIM saber fazer isso, mas MIM estar ocupado no momento quando MIM desocupar MIM ajudar vocк!

pawn Код:
OnPlayerKeyStateChange

Use um SetPlayerPos ou Um SetPlayerPedSpecialAction ou algo parecido
EX:

pawn Код:
new PlayerClicks[MAX_PLAYERS];

//Em OnPlayerConnect coloque:
PlayerClicks[playerid] = 0;

//Em OnPlayerStateChange, verifique a KEY_FIRE e atribua valores a ela executando a aзгo abaixo... CLICK CLICK
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
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#3

por favor Qual KEY_FIRE eu coloco la ?
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#4

Quote:
Originally Posted by focaximubh
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MIM saber fazer isso, mas MIM estar ocupado no momento quando MIM desocupar MIM ajudar vocк!

pawn Код:
OnPlayerKeyStateChange

Use um SetPlayerPos ou Um SetPlayerPedSpecialAction ou algo parecido
EX:

pawn Код:
new PlayerClicks[MAX_PLAYERS];

//Em OnPlayerConnect coloque:
PlayerClicks[playerid] = 0;

//Em OnPlayerStateChange, verifique a KEY_FIRE e atribua valores a ela executando a aзгo abaixo... CLICK CLICK
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
MIM nгo ser indio cara asduhdsauah

Bem ъtil para vc @JuninTJF: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=541604
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#5

Quote:
Originally Posted by CLANdok
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MIM nгo ser indio cara asduhdsauah

Bem ъtil para vc @JuninTJF: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=541604
@nгo indio

ъtil pra mim ou pra ele? auhsuashuahs


@topic

Vocк vai precisar saber:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange

EX>

pawn Код:
if ((oldkeys & KEY_FIRE) && !(newkeys & KEY_FIRE))
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#6

Pode aprimorar esse cуdigo ? deixando com a KEY do click no mause ?

if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
}
}
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#7

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
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Pode aprimorar esse cуdigo ? deixando com a KEY do click no mause ?

if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
}
}
pawn Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && oldkeys == KEY_FIRE)
    {
 new Float:POSPLAYER[3];
 GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
 SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
        }
Lembre-se que isso vai dar alguns bugs pois nгo estб fazendo verificaзхes se o player estб no chгo ou algo assim.....
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#8

e como posso fazer essas verificaзхes
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#9

vocк deveria verificar qual a aзгo que o player executa ao receber o "chute" que o derruba... O que eu sinceramente nгo fasso idйia de qual seja a aзгo uahsuahs
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#10

Nгo conseguir alguem pode ajudar ?
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