Sistema de Click No mause -
JuninTJF - 18.10.2014
Bom eu vi esse sistema em alguns servidores que a pessoa quando ta brigando e cai no chгo ele da 2 click no botгo do mause direito e o jogador se levanta automaticamente quem poder mim ajudar a fazer isso eu agradeзo Obrigado .
Re: Sistema de Click No mause -
focaximubh - 18.10.2014
MIM saber fazer isso, mas MIM estar ocupado no momento quando MIM desocupar MIM ajudar vocк!
pawn Код:
OnPlayerKeyStateChange
Use um SetPlayerPos ou Um SetPlayerPedSpecialAction ou algo parecido
EX:
pawn Код:
new PlayerClicks[MAX_PLAYERS];
//Em OnPlayerConnect coloque:
PlayerClicks[playerid] = 0;
//Em OnPlayerStateChange, verifique a KEY_FIRE e atribua valores a ela executando a aзгo abaixo... CLICK CLICK
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
Re: Sistema de Click No mause -
JuninTJF - 19.10.2014
por favor Qual KEY_FIRE eu coloco la ?
Re: Sistema de Click No mause -
CLANdok - 19.10.2014
Quote:
Originally Posted by focaximubh
MIM saber fazer isso, mas MIM estar ocupado no momento quando MIM desocupar MIM ajudar vocк!
pawn Код:
OnPlayerKeyStateChange
Use um SetPlayerPos ou Um SetPlayerPedSpecialAction ou algo parecido
EX:
pawn Код:
new PlayerClicks[MAX_PLAYERS];
//Em OnPlayerConnect coloque: PlayerClicks[playerid] = 0;
//Em OnPlayerStateChange, verifique a KEY_FIRE e atribua valores a ela executando a aзгo abaixo... CLICK CLICK new Float:POSPLAYER[3]; GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2]; SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
|
MIM nгo ser indio cara asduhdsauah
Bem ъtil para vc @JuninTJF:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=541604
Re: Sistema de Click No mause -
focaximubh - 19.10.2014
Quote:
Originally Posted by CLANdok
|
@nгo indio
ъtil pra mim ou pra ele? auhsuashuahs
@topic
Vocк vai precisar saber:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
EX>
pawn Код:
if ((oldkeys & KEY_FIRE) && !(newkeys & KEY_FIRE))
Re: Sistema de Click No mause -
JuninTJF - 19.10.2014
Pode aprimorar esse cуdigo ? deixando com a KEY do click no mause ?
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
}
}
Re: Sistema de Click No mause -
focaximubh - 19.10.2014
Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Pode aprimorar esse cуdigo ? deixando com a KEY do click no mause ?
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
}
}
|
pawn Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && oldkeys == KEY_FIRE)
{
new Float:POSPLAYER[3];
GetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2];
SetPlayerPos(playerid, POSPLAYER[0], POSPLAYER[1], POSPLAYER[2] + 2);
}
Lembre-se que isso vai dar alguns bugs pois nгo estб fazendo verificaзхes se o player estб no chгo ou algo assim.....
Re: Sistema de Click No mause -
JuninTJF - 19.10.2014
e como posso fazer essas verificaзхes
Re: Sistema de Click No mause -
focaximubh - 19.10.2014
vocк deveria verificar qual a aзгo que o player executa ao receber o "chute" que o derruba... O que eu sinceramente nгo fasso idйia de qual seja a aзгo uahsuahs
Re: Sistema de Click No mause -
JuninTJF - 25.10.2014
Nгo conseguir alguem pode ajudar ?