[Ajuda] level up

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][Assassinatos] >= 100) {
        SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) +1);
        GameTextForPlayer(playerid, "vc upo um level", 3000, 3);
        return 0;
    }

Como faзo para o jogador a cada 100 kills upar um nivel(+1 score)?

e tambйm queria saber como faзo para usar esse cуdigo no onplayerupdate sem ocorrer floods.
Reply

Quando ele matar um player vocк adiciona +1 em PlayerInfo[playerid][Assassinatos]

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerInfo[killerid][Assassinatos]++;
return 1;
}
Reply

vc n entendeu fera nao e isso que eu kero..

quero que tipo:

100 kills = upa level 1
200 kills = upa level 2

entendeu??
Reply

Vc fala disso? http://pastebin.com/rb7UBydv

Modelo para se fazer, uma base.
Reply

Quote:
Originally Posted by silenthill
Посмотреть сообщение
nгo.
Reply

Oxe,oque o cara ali falou acima estб correto,no seu cуdigo vocк verifica se ele tem 100 Kills,e no cуdigo do cara ai em cima a cada morte acrescenta 1 Kill , e se dб 100 Upa level
Reply

Entгo meu querido, vocк ja postou o cуdigo que da o score o player, sу adiciona isso que te mandei!

E depois й sу colocar pra salvar na pasta da conta do jogador quantos kills ele tem
Reply

Creio que voces ja se acertaram sobre o 1° problema.

Sobre a public OnPlayerUpdate, nгo й possнvel nгo haver flood com uma msg, pelo motivo de ela ser executada varias vezes б cada 1 segundo, й menos de 1 segundo, porйm nгo sei exatamente. A unica coisa que barrarб o flood nela й uma variavel que sу permitira caso seja setada em um valor aceitavel na IF criada na OnPlayerUpdate.

Duvidas pergunte.
Reply

pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][Kills] == 100 || 200 || 300 || 400 || 500 || 600 || 700 || 800 || 900 || 1000)
    {
    }
Isso estб no OnPlayerDeath mas como faзo para a funзгo nгo ser executada mas de uma vez?

Exemplo, assim que o jogador antigir 100 kills, ela sу serб executada novamente quando ele antigir 200..
Reply

Entendi do jeito que vocк quer eu fiz aqui nгo testei ..

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 100 || PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 200 || PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 300 || PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 400)
    {
    SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
    SendClientMessage(killerid, 0xFFFFFFAA, "Parabens vocк mato +100 e ganho +1 Level");
    return 1;
    }
    return 1;
}

Eu nгo sei qual sua variavel que ta armazenando quantos mato й essa que eu fiz ai ou essa ?

pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][Kills] == 100 || PlayerInfo[killerid][Kills] == 200 || PlayerInfo[killerid][Kills] == 300)
{
//Codigo
return 1;
}
Se for essa so substituir
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)