[Ajuda] level up - Printable Version
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/showthread.php?tid=542216)
level up -
Lucas_HenryK - 17.10.2014
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][Assassinatos] >= 100) {
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) +1);
GameTextForPlayer(playerid, "vc upo um level", 3000, 3);
return 0;
}
Como faзo para o jogador a cada 100 kills upar um nivel(+1 score)?
e tambйm queria saber como faзo para usar esse cуdigo no onplayerupdate sem ocorrer floods.
Re: level up -
ArthurxD - 17.10.2014
Quando ele matar um player vocк adiciona +1 em
PlayerInfo[playerid][Assassinatos]
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerInfo[killerid][Assassinatos]++;
return 1;
}
Re: level up -
Lucas_HenryK - 17.10.2014
vc n entendeu fera nao e isso que eu kero..
quero que tipo:
100 kills = upa level 1
200 kills = upa level 2
entendeu??
Re: level up -
silenthill - 17.10.2014
Vc fala disso?
http://pastebin.com/rb7UBydv
Modelo para se fazer, uma base.
Re: level up -
Lucas_HenryK - 17.10.2014
Quote:
Originally Posted by silenthill
|
nгo.
Re: level up -
PedexM - 17.10.2014
Oxe,oque o cara ali falou acima estб correto,no seu cуdigo vocк verifica se ele tem 100 Kills,e no cуdigo do cara ai em cima a cada morte acrescenta 1 Kill , e se dб 100 Upa level
Re: level up -
ArthurxD - 17.10.2014
Entгo meu querido, vocк ja postou o cуdigo que da o score o player, sу adiciona isso que te mandei!
E depois й sу colocar pra salvar na pasta da conta do jogador quantos kills ele tem
Re: level up -
ProKillerpa - 17.10.2014
Creio que voces ja se acertaram sobre o 1° problema.
Sobre a public OnPlayerUpdate, nгo й possнvel nгo haver flood com uma msg, pelo motivo de ela ser executada varias vezes б cada 1 segundo, й menos de 1 segundo, porйm nгo sei exatamente. A unica coisa que barrarб o flood nela й uma variavel que sу permitira caso seja setada em um valor aceitavel na IF criada na OnPlayerUpdate.
Duvidas pergunte.
Re: level up -
Lucas_HenryK - 17.10.2014
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][Kills] == 100 || 200 || 300 || 400 || 500 || 600 || 700 || 800 || 900 || 1000)
{
}
Isso estб no
OnPlayerDeath mas como faзo para a funзгo nгo ser executada mas de
uma vez?
Exemplo, assim que o jogador antigir 100 kills, ela sу serб executada novamente quando ele antigir 200..
Re: level up -
Jimmmy - 17.10.2014
Entendi do jeito que vocк quer eu fiz aqui nгo testei ..
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 100 || PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 200 || PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 300 || PlayerInfo[killerid][Assassinatos] == 400)
{
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
SendClientMessage(killerid, 0xFFFFFFAA, "Parabens vocк mato +100 e ganho +1 Level");
return 1;
}
return 1;
}
Eu nгo sei qual sua variavel que ta armazenando quantos mato й essa que eu fiz ai ou essa ?
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][Kills] == 100 || PlayerInfo[killerid][Kills] == 200 || PlayerInfo[killerid][Kills] == 300)
{
//Codigo
return 1;
}
Se for essa so substituir