[Ajuda] Como hospedar servidor no meu prуprio PC?

Olб pessoal!

Estou fazendo alguns testes e projetos em um servidor que criei, e para entrar no meu servidor abro o samp-server.exe e no SAMP conecto no IP 127.0.0.1:7777 e consigo jogar normalmente, porйm precisava da ajuda de alguns amigos meus para testar algumas coisas no jogo, e infelizmente eles nгo estгo conseguindo entrar. Jб tentei pelo Hamachi e funcionou, porйm nгo queria ficar pedindo para eles baixarem o programa, entгo precisava de um mйtodo alternativo de sу colocar o IP e entrar.

Estava vendo alguns tutoriais na internet e aqui mesmo no fуrum de como hospedar o servidor no prуprio PC. Segui as instruзхes a riscas, porйm nгo obtive sucesso... Jб abri as portas 7777 no meu modem, desativei o Firewall e nada. Preciso de algum programa para isso? Agradeceria muito se vocкs pudessem me passar dicas ou instruзхes de como fazer isso, pois realmente estava precisando muito. Agradeзo desde jб!
Reply

Abra a porta 7777 do seu moden / roteador acesse o site www.meuip.com.br e envie o nъmero para eles ex:

128.998.225.02:7777

Libere no seu firewall TODAS as conexхes possнveis para o sa-mp server do seu servidor caso windows 7 ele pede 2 verificaзхes caso windows XP vб em firewall adicionar programa e adicione o mesmo.....
Reply

Muito obrigado focaximubh, mas fiz exatamente isso e nгo obtive sucesso, assim como vi que vбrias pessoas que tambйm fizeram nгo conseguiram :/
Reply

Hum..... Cara... Pode ser tanto erro da sua conexгo quanto erro do seu Firewall.... vocк jб verificou se a porta 7777 estб realmente aberta e funcional?

TESTE AQUI SE SUA PORTA ESTБ ABERTA
Reply

Bom, tem um programa chamado hamachi, vocк pode criar uma conexгo etc.
da uma pesquisada aн, jб que desse jeito nгo deu certo.
Reply

Quote:
Originally Posted by DavidCosta
Посмотреть сообщение
Bom, tem um programa chamado hamachi, vocк pode criar uma conexгo etc.
da uma pesquisada aн, jб que desse jeito nгo deu certo.
Ele quer evitar o uso do hamachi... Acabei de liberar a porta no meu moden e estб funcionando...

vey me add no skype pra eu te ajuda nisso '-' lucas5563
Reply

Qual seu ********?
Reply

use o modem em modo bridge que funciona.
Reply

Tem alguns aparelhos que eu nunca consegui fazer funcionar mesmo abrindo porta e desativando firewall. Se, no fim das contas, nгo conseguir o jeito й usar hamachi.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)