Como hospedar servidor no meu prуprio PC? -
JohnDrew - 27.09.2014
Olб pessoal!
Estou fazendo alguns testes e projetos em um servidor que criei, e para entrar no meu servidor abro o
samp-server.exe e no SAMP conecto no IP 127.0.0.1:7777 e consigo jogar normalmente, porйm precisava da ajuda de alguns amigos meus para testar algumas coisas no jogo, e infelizmente eles nгo estгo conseguindo entrar. Jб tentei pelo Hamachi e funcionou, porйm nгo queria ficar pedindo para eles baixarem o programa, entгo precisava de um mйtodo alternativo de sу colocar o IP e entrar.
Estava vendo alguns tutoriais na internet e aqui mesmo no fуrum de como hospedar o servidor no prуprio PC. Segui as instruзхes a riscas, porйm nгo obtive sucesso... Jб abri as portas 7777 no meu modem, desativei o Firewall e nada. Preciso de algum programa para isso? Agradeceria muito se vocкs pudessem me passar dicas ou instruзхes de como fazer isso, pois realmente estava precisando muito. Agradeзo desde jб!
Re: Como hospedar servidor no meu prуprio PC? -
focaximubh - 27.09.2014
Abra a porta 7777 do seu moden / roteador acesse o site
www.meuip.com.br e envie o nъmero para eles ex:
128.998.225.02:7777
Libere no seu firewall TODAS as conexхes possнveis para o sa-mp server do seu servidor caso windows 7 ele pede 2 verificaзхes caso windows XP vб em firewall adicionar programa e adicione o mesmo.....
JohnDrew - 27.09.2014
Muito obrigado focaximubh, mas fiz exatamente isso e nгo obtive sucesso, assim como vi que vбrias pessoas que tambйm fizeram nгo conseguiram :/
focaximubh - 28.09.2014
Hum..... Cara... Pode ser tanto erro da sua conexгo quanto erro do seu Firewall.... vocк jб verificou se a porta 7777 estб realmente aberta e funcional?
TESTE AQUI SE SUA PORTA ESTБ ABERTA
DavidCosta - 28.09.2014
Bom, tem um programa chamado hamachi, vocк pode criar uma conexгo etc.
da uma pesquisada aн, jб que desse jeito nгo deu certo.
focaximubh - 28.09.2014
Quote:
Originally Posted by DavidCosta
Bom, tem um programa chamado hamachi, vocк pode criar uma conexгo etc.
da uma pesquisada aн, jб que desse jeito nгo deu certo.
|
Ele quer evitar o uso do hamachi... Acabei de liberar a porta no meu moden e estб funcionando...
vey me add no skype pra eu te ajuda nisso '-' lucas5563
SatanMessenger - 28.09.2014
Qual seu ********?
Saw_BR - 28.09.2014
use o modem em modo bridge que funciona.
Skiinner - 28.09.2014
Tem alguns aparelhos que eu nunca consegui fazer funcionar mesmo abrindo porta e desativando firewall. Se, no fim das contas, nгo conseguir o jeito й usar hamachi.