[Ajuda] Como abrir um portгo pela letra 'H'?
#1

Meu pedido й o seguinte, quero saber se tem como e como posso colocar, quando um cara Aperta uma tecla, exp: 'H' ae abre a porta, tipo quando o cara abre o portгo sу abre se ele estiver no veiculo й foda. No meu servidor sу abre quando esta em um veiculo eu queria ajuda de vcs e modifica isso para melhor, tipo eu quero o seguinte, na verdade й duas coisas, eu quero quando o cara chega perto da porta e aperta 'H' a porta abre tipo dentro de um interior e quando o cara aperta 'H' o portгo abre sem estar dentro do carro pode esta fora tambйm, alguйm me ajuda pf!....

valendo +rep!
Reply
#2

Vocк pode usar para ativar atravйs de um comando... Igual fiz no meu... Criei um /abrir e coloquei caso esteja eme um veiculo, aperta-se H. Caso queira como fazer...
Reply
#3

Nгo entendi, descupe-me.
Reply
#4

PHP код:
CMD:abrir(playerid){
    
            if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,30.0,xyz)){
                
//Abra!
                
MoveObject(obidxyz10.0);
                
SetTimerEx("fechar"5000false"i"b);
            }
        
    return 
1;

Reply
#5

se vocк usa zcmd
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))// 2 = letra h e verifica se o player ta no veiculo
    {
        cmd_seucomandoaqui(playerid,"");//altere 'seucomandoaqui' pelo seu comando de abrir o portao
    }
       return 1;
}
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=532490
Reply
#7

Olha oque eu tenho em minha GM ae, pode ver pra mim colocar pra abrir fora do veiculo e dentro do veiculo?

Код:
	  }
	}
    if ((newkeys==KEY_CROUCH)&&(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))&&(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER))
    {
    if (newkeys==KEY_CROUCH)
    {
     if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
     {
Esse ae e para abrir os portхes grandes(exterior)!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JonasGabriel
Посмотреть сообщение
se vocк usa zcmd
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))// 2 = letra h e verifica se o player ta no veiculo
    {
        cmd_seucomandoaqui(playerid,"");//altere 'seucomandoaqui' pelo seu comando de abrir o portao
    }
       return 1;
}
No meu caso coloque assim Jonas:

Код:
    if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))// 2 = letra h e verifica se o player ta no veiculo
    {
        OnPlayerCommandText(playerid,"/pdc1");
        OnPlayerCommandText(playerid,"/pdc2");
        OnPlayerCommandText(playerid,"/p1");
        OnPlayerCommandText(playerid,"/p2");
    }
Que й, as portas de dentro da DP(interior) ae abre as portinha, tб certo gente?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)