Como abrir um portгo pela letra 'H'? -
SukMathcuck - 18.08.2014
Meu pedido й o seguinte, quero saber se tem como e como posso colocar, quando um cara Aperta uma tecla, exp: 'H' ae abre a porta, tipo quando o cara abre o portгo sу abre se ele estiver no veiculo й foda. No meu servidor sу abre quando esta em um veiculo eu queria ajuda de vcs e modifica isso para melhor, tipo eu quero o seguinte, na verdade й duas coisas, eu quero quando o cara chega perto da porta e aperta 'H' a porta abre tipo dentro de um interior e quando o cara aperta 'H' o portгo abre sem estar dentro do carro pode esta fora tambйm, alguйm me ajuda pf!....
valendo +rep!
Re: Como abrir um portгo pela letra 'H'? -
syslogg - 18.08.2014
Vocк pode usar para ativar atravйs de um comando... Igual fiz no meu... Criei um /abrir e coloquei caso esteja eme um veiculo, aperta-se H. Caso queira como fazer...
SukMathcuck - 18.08.2014
Nгo entendi, descupe-me.
syslogg - 18.08.2014
PHP код:
CMD:abrir(playerid){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,30.0,x, y, z)){
//Abra!
MoveObject(obid, x, y, z, 10.0);
SetTimerEx("fechar", 5000, false, "i", b);
}
return 1;
}
JonasGabriel - 18.08.2014
se vocк usa zcmd
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))// 2 = letra h e verifica se o player ta no veiculo
{
cmd_seucomandoaqui(playerid,"");//altere 'seucomandoaqui' pelo seu comando de abrir o portao
}
return 1;
}
ViniBorn - 18.08.2014
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=532490
SukMathcuck - 19.08.2014
Olha oque eu tenho em minha GM ae, pode ver pra mim colocar pra abrir fora do veiculo e dentro do veiculo?
Код:
}
}
if ((newkeys==KEY_CROUCH)&&(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))&&(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER))
{
if (newkeys==KEY_CROUCH)
{
if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
Esse ae e para abrir os portхes grandes(exterior)!
SukMathcuck - 19.08.2014
Quote:
Originally Posted by JonasGabriel
se vocк usa zcmd
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))// 2 = letra h e verifica se o player ta no veiculo { cmd_seucomandoaqui(playerid,"");//altere 'seucomandoaqui' pelo seu comando de abrir o portao } return 1; }
|
No meu caso coloque assim Jonas:
Код:
if((newkeys == 2) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))// 2 = letra h e verifica se o player ta no veiculo
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/pdc1");
OnPlayerCommandText(playerid,"/pdc2");
OnPlayerCommandText(playerid,"/p1");
OnPlayerCommandText(playerid,"/p2");
}
Que й, as portas de dentro da DP(
interior) ae abre as portinha, tб certo gente?