[Ajuda] ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn
#1

pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_BASES; ++i){
        if(BaseInfo[i][bName] != EOS){
            for(new n = 0; n < MAX_BASES_CAR; ++n){
                if(BaseInfo[i][bVehicle][n] == vehicleid){
                    ChangeVehicleColor(BaseInfo[i][bVehicle][n] ,BaseInfo[i][bColor],1);
                    printf("Entrei %i %i" , BaseInfo[i][bVehicle][n] ,vehicleid);
                   
                }
            }

            break;
        }
    }
    return 1;
}
Queria que o carro ao spawnar troca-se a cor dele... Mas nгo consigo .
Alguem saberia me dizer se tem algum bug? EU tentei usar settimeex de 500ms e nada ainda..
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#2

Acho que no AddStaticVehicle se vocк por no cor1 e cor2 -1 -1, se o carro for destruнdo ele vai trocar de cor.
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#3

Nгo funcionou =/ =/.
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#4

Alguem me ajuda please? D:.
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#5

Vamo ter de partir pra ignorвncia, entгo.

pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    new
        modelo,
        Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:vrot
    ;
       
    for( new i = 0; i < MAX_BASES; ++i )
    {
        if( BaseInfo[ i ][ bName ] != EOS )
        {
            for( new n = 0; n < MAX_BASES_CAR; ++n )
            {
                if( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ] == vehicleid )
                {
                    //ChangeVehicleColor( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ] , BaseInfo[ i ][ bColor ], 1 );
                    modelo = GetVehicleModel( BaseInfo[ i ][bVehicle][ n ])
                    GetVehiclePos( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ], vx, vy, vz );
                    GetVehicleZAngle( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ], vrot );
                    DestroyVehicle( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ]);
                    BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ] = CreateVehicle( modelo, vx,vy, vz, vrot, BaseInfo[ i ][ bColor ], 1, -1 );
                }
            }

            break; // recomendo colocar esse break dentro do segundo loop.
        }
    }
    return 1;
}
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#6

Adicione isso apуs a criaзгo de todos os veнculos originais:
pawn Код:
for(new v = 1; v != MAX_VEHICLES; v++)
    SetVehicleToRespawn(v);
Se nгo funcionar, o problema estб em algum do cуdigo mostrado acima, que com um debug descobriremos facilmente
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