ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn -
syslogg - 12.08.2014
pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
for(new i = 0; i < MAX_BASES; ++i){
if(BaseInfo[i][bName] != EOS){
for(new n = 0; n < MAX_BASES_CAR; ++n){
if(BaseInfo[i][bVehicle][n] == vehicleid){
ChangeVehicleColor(BaseInfo[i][bVehicle][n] ,BaseInfo[i][bColor],1);
printf("Entrei %i %i" , BaseInfo[i][bVehicle][n] ,vehicleid);
}
}
break;
}
}
return 1;
}
Queria que o carro ao spawnar troca-se a cor dele... Mas nгo consigo

.
Alguem saberia me dizer se tem algum bug? EU tentei usar settimeex de 500ms e nada ainda..
Re: ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn -
SalvatoreBR - 12.08.2014
Acho que no AddStaticVehicle se vocк por no cor1 e cor2 -1 -1, se o carro for destruнdo ele vai trocar de cor.
Re: ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn -
syslogg - 12.08.2014
Nгo funcionou =/ =/.
Re: ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn -
syslogg - 13.08.2014
Alguem me ajuda please? D:.
Re: ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn -
Rodney Francalim - 13.08.2014
Vamo ter de partir pra ignorвncia, entгo.
pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
new
modelo,
Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:vrot
;
for( new i = 0; i < MAX_BASES; ++i )
{
if( BaseInfo[ i ][ bName ] != EOS )
{
for( new n = 0; n < MAX_BASES_CAR; ++n )
{
if( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ] == vehicleid )
{
//ChangeVehicleColor( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ] , BaseInfo[ i ][ bColor ], 1 );
modelo = GetVehicleModel( BaseInfo[ i ][bVehicle][ n ])
GetVehiclePos( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ], vx, vy, vz );
GetVehicleZAngle( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ], vrot );
DestroyVehicle( BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ]);
BaseInfo[ i ][ bVehicle ][ n ] = CreateVehicle( modelo, vx,vy, vz, vrot, BaseInfo[ i ][ bColor ], 1, -1 );
}
}
break; // recomendo colocar esse break dentro do segundo loop.
}
}
return 1;
}
Re: ChangeVehicleColor nгo funciona em OnVehicleSpawn -
ViniBorn - 13.08.2014
Adicione isso apуs a criaзгo de todos os veнculos originais:
pawn Код:
for(new v = 1; v != MAX_VEHICLES; v++)
SetVehicleToRespawn(v);
Se nгo funcionar, o problema estб em algum do cуdigo mostrado acima, que com um debug descobriremos facilmente