[Pedido] Anti-Weapon Hack
#1

Galera queria saber se vocкs tem um anti weapon hack que seja impossнvel puxar armas pelo o ******/cleo, mas porйm consiga pegar armas no servidor legalmente, exemplo: equipar na orgs e pб. tipo um weapondata, esqueci como se fala. Alguйm?
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#2

Nгo existe isso.

Eu tou estudando algumas possibilidades de fazer algo que seja ao menos eficiente em algumas modalidades. Criarei um tуpico a respeito, quando tiver algo...


Abraзos.
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#3

Existe sim, tem vбrios gamemodes que tem. Vocк nгo consegue puxar armas, mas consegue no server legalmente(equipando, /dararma, ammu nation, etc.)
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#4

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Originally Posted by TmZ
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Existe sim, tem vбrios gamemodes que tem. Vocк nгo consegue puxar armas, mas consegue no server legalmente(equipando, /dararma, ammu nation, etc.)
Nunca vi, mas se vocк tб dizendo que jб viu, por que raios veio aqui pedir ?

O mбximo que eu jб vi, foi ele verificar a utilizaзгo de armas que o servidor nгo utiliza, como por exemplo a mini gun.
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#5

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Originally Posted by Willian_Luigi
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Nгo existe isso.

Eu tou estudando algumas possibilidades de fazer algo que seja ao menos eficiente em algumas modalidades. Criarei um tуpico a respeito, quando tiver algo...


Abraзos.
existe sim, com timers e outras maneiras
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#6

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Originally Posted by iTzDemon
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existe sim, com timers e outras maneiras
Bacana, posta o link ai pro amigo entгo.

Boa noite.
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#7

Nгo tenho certeza, mas fazer uma array armazenando se o player tem tal arma..
redefinindo a funзгo nativa, e verificando se a arma em questгo foi Dado pelo servidor ou pelo hack.


pawn Code:
GivePlayerWeaponEx(playerid, weaponid, ammo)
й uma ideia..


--

Algo parecido com isto:
pawn Code:
#include a_samp



new
    Arma[MAX_PLAYERS][41]
;

stock GivePlayerWeaponEx(p, w, a){

    Arma[p][w]  = a;
    GivePlayerWeapon(p, w, a);
}




#define GivePlayerWeapon GivePlayerWeaponEx








public OnPlayerUpdate(playerid){
   
    static
        wid, i
    ;

    wid = GetPlayerWeapon(playerid);
   
    if(!Arma[playerid][wid]) SetPlayerAmmo(playerid, wid, 0);
   
    return true;
}
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#8

Vocк pode tentar verificar se o local onde o usuбrio conseguiu a arma й igual a Ammu Natium, caso for false aplicar uma puniзгo. Podendo utilizar com SetTimer ou na Callback OnPlayerUpdate.
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