03.08.2014, 23:07
(
Последний раз редактировалось ProKillerpa; 04.08.2014 в 02:45.
)
Map Manager
By ProKillerPa
INTRODUЗГO
Eu vi vбrios gamemodes que visa sistema de corrida, dm, etc. Entгo resolvi fazer algo em consideraзгo б isso. Й o Map Manager, com ele vocк apenas define o que necessita sem se preocupar com bugs, apenas configure corretamente.
SISTEMAS
Salva todos os mapas jб rodados no servidor
Armazena todos as vezes que o mapa foi executado
Totalmente Informativo com mensagens para os players
Muito prбtico de manejar, basta apenas configurar seu mapa
FUNЗХES
ADICIONANDO MAPAS
Para configurar novos mapas, vocк deverб adicionar linhas da seguinte forma:
1° - Pesquise por MapConfig atй encontrar uma array;
2° - Dк um enter depois da primeira chave [ { ] e adicione duas chaves [ { ... } ]
3° - Dentro dos pontinhos iremos informar vбrias informaзхes que configuram o mapa
4° - Nгo esqueзa de seguir as virgulas no final das chaves, a ultima fica sem virgula
5° - Й Obrigatуrio a pasta 'Mapas Rodados' ser criada em scriptfiles
6° - A Ordem dos dados й a seguinte:
DOWNLOAD
Pastebin - Filterscript
Pastebin - DOF2
Pastebin - ZCMD
CRЙDITOS
Desenvolvedor: ProKillerPa(Gabriel Buttenbender)
Desenvolvedores das includes utilizadas
By ProKillerPa
INTRODUЗГO
Eu vi vбrios gamemodes que visa sistema de corrida, dm, etc. Entгo resolvi fazer algo em consideraзгo б isso. Й o Map Manager, com ele vocк apenas define o que necessita sem se preocupar com bugs, apenas configure corretamente.
SISTEMAS
Salva todos os mapas jб rodados no servidor
Armazena todos as vezes que o mapa foi executado
Totalmente Informativo com mensagens para os players
Muito prбtico de manejar, basta apenas configurar seu mapa
FUNЗХES
NomeMapa |
|
HunterX |
|
HunterY |
|
HunterZ |
|
PremioFirst |
|
PremioSecond |
|
RespawnLivre |
|
Spectating |
|
TempoParaIniciar |
|
TempoMapa |
|
Criador |
|
CallbackObjects |
|
CallbackCarros |
|
ADICIONANDO MAPAS
Para configurar novos mapas, vocк deverб adicionar linhas da seguinte forma:
1° - Pesquise por MapConfig atй encontrar uma array;
2° - Dк um enter depois da primeira chave [ { ] e adicione duas chaves [ { ... } ]
3° - Dentro dos pontinhos iremos informar vбrias informaзхes que configuram o mapa
4° - Nгo esqueзa de seguir as virgulas no final das chaves, a ultima fica sem virgula
5° - Й Obrigatуrio a pasta 'Mapas Rodados' ser criada em scriptfiles
6° - A Ordem dos dados й a seguinte:
PHP код:
Nome do Mapa / Coord. X Hunter / Coord. Y Hunter / Coord. Z Hunter / Criador do Mapa / Premio 1° Lugar / Premio 2° Lugar / Respawn Livre / Modo Espectador / Tempo Carregando[Para mapas grandes, + Tempo] / Callback que armazena Objetos / Callback que armazena Carros
Pastebin - Filterscript
Pastebin - DOF2
Pastebin - ZCMD
CRЙDITOS
Desenvolvedor: ProKillerPa(Gabriel Buttenbender)
Desenvolvedores das includes utilizadas