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Bom pessoal , tenho um servidor de trucker e tem bastante mapas, meu mapper usava MTA agora ele usa MAP Construction ... os mapas que se encontrava no mta ele importou pro MC ( Map Construction ) e agora todos os objetos multiplica , ex 1 poste , agora existe 30 com a mesma coordenada , e com isso usa muito objeto , eu uso o CreateDynamicObject ele aparece e some conforme a distancia do player e alguns objetos sу aparecem depois q eu passo dele , e outros sу aparecem quando eu estou bem proximo mesmo dele , alguem por favor , pode me explicar oq estб acontecendo ? como resolvo ?
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O problema nгo estб no MTA > Map Construction e sim no GM ou no cуdigo.
Nгo tem como o mapa se exportar para o servidor automaticamente, ainda, nгo existe essa possibilidade.
Deve ser algo no cуdigo do Objeto ou atй mesmo algo no GM que esteja provocando isso, mais sem dъvidas,
nгo й em ambos programas!
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й o programa sim , pois quando ele click para ver o codigo no 'MC' ele dar o codigo duplicado , atй os novos mapas feito pelo 'MC' estб duplicando
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Checa o cуdigo. Talvez o programa possa ter errado em gerar o code.
Vocк vai perseber logo, pois vai ter muitos codes iguais.
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Entгo, vocк pega o code e apaga os iguais...
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Como eu disse, o programa estб duplicando o cуdigo, o erro estгo nos cуdigo pois, o programa nгo manda o mapa automaticamente para o GM, veja os cуdigos iguais,coordenadas, e apaguem!
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cara existe + de 1.500 objetos normais , imagine eu apagar cada 1 clonado , eu posso atй fazer , mais e se acontecer dnv ?