[Ajuda] Organizaзгo de server-log.
#1

Boa tarde users, estou tendo um pequeno problema que nгo seja a ser uma situaзгo grave, porйm, desconfortбvel. O meu server-log, a uns tempos atrбs ficava em perfeitas condiзхes, organizado, uma linha a baixo da outra.
Porйm, agora estou tendo problemas com uma embolaзгo no documento de texto, que estб criando os textos das printf uma do lado da outra...

A minha pergunta й simples, tem como eu organizar meu server-log de alguma forma? De um jeito que continue o processo de alinhamento de textos? Pois estб complicado analisar as mensagens no log por conta dessa falta de organizaзгo.

Quando quero uma printf somente coloco:
PHP код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso."nome); 
Preciso por algo para a organizaзгo do cуdigo e consequentemente da organizaзгo e alinhamento no documento de texto?

Em imagens, irei explicar melhor para os que ainda nгo entenderam a situaзгo...

Imagem alinhada ( O que eu quero ):


Imagem desorganizada ( Como estб ):
Note que o desorganizado, ao invйs de quebra de linha, estб utilizando quadrados para separaзгo de cada ocorrido. Espero que alguйm possa me ajudar, aguardo respostas. Grato desde jб!
Reply
#2

Tente isso para quebrar linha:
pawn Код:
\n
Deixe seu cуdigo:
pawn Код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.\n", nome);
Reply
#3

se o /n nгo funcionar experimente /r/n
Reply
#4

Eu estou com o mesmo problema, depois que eu migrei meu servidor de uma vps windows para linux ele ficou assim oq eu faзo ?
Reply
#5

Use o:
pawn Код:
\n
Ele quebra linha !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Use o:
pawn Код:
\n
Ele quebra linha !
amigo ele tem essa \n mais nao quebra , ele quebra no meu pc normal , mais quando estб na vps ele fica assim
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Boa tarde users, estou tendo um pequeno problema que nгo seja a ser uma situaзгo grave, porйm, desconfortбvel. O meu server-log, a uns tempos atrбs ficava em perfeitas condiзхes, organizado, uma linha a baixo da outra.
Porйm, agora estou tendo problemas com uma embolaзгo no documento de texto, que estб criando os textos das printf uma do lado da outra...

A minha pergunta й simples, tem como eu organizar meu server-log de alguma forma? De um jeito que continue o processo de alinhamento de textos? Pois estб complicado analisar as mensagens no log por conta dessa falta de organizaзгo.

Quando quero uma printf somente coloco:
PHP код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso."nome); 
Preciso por algo para a organizaзгo do cуdigo e consequentemente da organizaзгo e alinhamento no documento de texto?

Em imagens, irei explicar melhor para os que ainda nгo entenderam a situaзгo...

Imagem alinhada ( O que eu quero ):


Imagem desorganizada ( Como estб ):
Note que o desorganizado, ao invйs de quebra de linha, estб utilizando quadrados para separaзгo de cada ocorrido. Espero que alguйm possa me ajudar, aguardo respostas. Grato desde jб!
Amigo, Vocк esta abrindo ele no bloco de notas Ne ? abre ele no WordPad ira ficar normal xD
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
se o /n nгo funcionar experimente /r/n
creio que vc quis dizer isto:

pawn Код:
printf("[Assunto] [%s] fez isso.\r\n", nome);
teste isso.
Reply
#9

Obrigado a todos, irei testar suas sugestхes, caso nгo dк certo, estarei editando a resposta!
Grato!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)