22.05.2014, 03:53
To com um pequeno problema no meu /plantar ~ /pegarmaconha que estб funcionando perfeitamente, sу tem um defeito!
Vc planta a maconha, ai qnd ela fica pronta era sу vc ir lб e pegar ela, normal, se tiver sу eu plantando funciona bem, mas se tiver 2 pessoas plantando oq acontece salva a ultima coordenada da maconha em vez de cada uma pra cada player exemplo eu dou /plantarmaconha em LS ai vem um cara e da /plantarmaconha em lv eu sу posso da /pegarmaconha lб na do cara e n na minha saca?
CMDS:
Vc planta a maconha, ai qnd ela fica pronta era sу vc ir lб e pegar ela, normal, se tiver sу eu plantando funciona bem, mas se tiver 2 pessoas plantando oq acontece salva a ultima coordenada da maconha em vez de cada uma pra cada player exemplo eu dou /plantarmaconha em LS ai vem um cara e da /plantarmaconha em lv eu sу posso da /pegarmaconha lб na do cara e n na minha saca?
CMDS:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/plantarmaconha", true) == 0)
{
if (Seeds[playerid] >= 1) {
SetTimerEx("Growingtime", 60000, 0, "i", playerid);
plantandomaconha[playerid] = 1;
Seeds[playerid] -= 1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, mpos[3]);
GetPlayerPos(playerid, mpos[0], mpos[1], mpos[2]);
plantaobjmaconha[playerid] = CreateObject(5409, mpos[0], mpos[1], mpos[2] - 1.3, 0.0, 0.0, mpos[3] + 90);
} else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem sementes!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pegarmaconha", true) == 0)
{
if (FakeWeed[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, mpos[0], mpos[1], mpos[2]))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк pegou uma erva!");
FakeWeed[playerid] = 0;
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк precisa estar onde plantou sua maconha.");
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem alguma erva para pegar!");
return 1;
}