if(strcmp(cmd, "/plantarmaconha", true) == 0)
{
if (Seeds[playerid] >= 1) {
SetTimerEx("Growingtime", 60000, 0, "i", playerid);
plantandomaconha[playerid] = 1;
Seeds[playerid] -= 1;
GetPlayerFacingAngle(playerid, mpos[3]);
GetPlayerPos(playerid, mpos[0], mpos[1], mpos[2]);
plantaobjmaconha[playerid] = CreateObject(5409, mpos[0], mpos[1], mpos[2] - 1.3, 0.0, 0.0, mpos[3] + 90);
} else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem sementes!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/pegarmaconha", true) == 0)
{
if (FakeWeed[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, mpos[0], mpos[1], mpos[2]))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк pegou uma erva!");
FakeWeed[playerid] = 0;
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк precisa estar onde plantou sua maconha.");
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem alguma erva para pegar!");
return 1;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, mpos[0], mpos[1], mpos[2]))
// Vai ficar:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, mpos[playerid][0], mpos[playerid][1], mpos[playerid][2]))
Mude new float:mpos[3] para new float:mpos[MAX_PLAYERS][3] e na hora de acessa-la simplesmente use
mpos[playerid][]. Exemplo: pawn Код:
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