21.04.2014, 01:19
Bom, hб muito tempo eu nгo pedia ajuda aqui mas, recentemente eu estava dando uma fuзada nos Cуdigos Uteis e achei este cуdigo :
E entгo falei pro @PT via skype para que servia, ele me disse que era uma tabela para que aquelas caracteres especiais funcionassem em textdraw, algo assim.
Eu entгo coloquei no final do meu gm e compilou, mais ao testar o /cnn ele continou mesma coisa, com aquele bug normal de quando se usar й ou г,х em um textdraw, bom nгo bem um textdraw pois meu cnn й em gametext, mais de mesma forma acredito eu que deveria funcionar, alguma sugestгo do que pode estar acontecendo ?
pawn Код:
FalconsLower(FLower[])
{
static FalconsLowerLenght = strlen(FLower);
for(new ii; ii < FalconsLowerLenght; ii++)
{
if(0x41 <= FLower[ii] <= 0x5A) FLower[ii] += 32;
if(FLower[ii]) == 'З') FLower[ii] = 'з';
if(FLower[ii]) == 'Б') FLower[ii] = 'б';
if(FLower[ii]) == 'А') FLower[ii] = 'а';
if(FLower[ii]) == 'Г') FLower[ii] = 'г';
if(FLower[ii]) == 'Д') FLower[ii] = 'д';
if(FLower[ii]) == 'Й') FLower[ii] = 'й';
if(FLower[ii]) == 'И') FLower[ii] = 'и';
if(FLower[ii]) == 'Л') FLower[ii] = 'л';
if(FLower[ii]) == 'У') FLower[ii] = 'у';
if(FLower[ii]) == 'Т') FLower[ii] = 'т';
if(FLower[ii]) == 'Ц') FLower[ii] = 'ц';
if(FLower[ii]) == 'Х') FLower[ii] = 'х';
if(FLower[ii]) == 'Ъ') FLower[ii] = 'ъ';
if(FLower[ii]) == 'Щ') FLower[ii] = 'ъ';
if(FLower[ii]) == 'Ь') FLower[ii] = 'ь';
}
return FLower;
}
Eu entгo coloquei no final do meu gm e compilou, mais ao testar o /cnn ele continou mesma coisa, com aquele bug normal de quando se usar й ou г,х em um textdraw, bom nгo bem um textdraw pois meu cnn й em gametext, mais de mesma forma acredito eu que deveria funcionar, alguma sugestгo do que pode estar acontecendo ?