[Ajuda] Tabela de caracteres especiais .
#1

Bom, hб muito tempo eu nгo pedia ajuda aqui mas, recentemente eu estava dando uma fuзada nos Cуdigos Uteis e achei este cуdigo :

pawn Код:
FalconsLower(FLower[])
{
    static FalconsLowerLenght = strlen(FLower);
    for(new ii; ii < FalconsLowerLenght; ii++)
    {
        if(0x41 <= FLower[ii] <= 0x5A) FLower[ii] += 32;
        if(FLower[ii]) == 'З') FLower[ii] = 'з';
        if(FLower[ii]) == 'Б') FLower[ii] = 'б';
        if(FLower[ii]) == 'А') FLower[ii] = 'а';
        if(FLower[ii]) == 'Г') FLower[ii] = 'г';
        if(FLower[ii]) == 'Д') FLower[ii] = 'д';
        if(FLower[ii]) == 'Й') FLower[ii] = 'й';
        if(FLower[ii]) == 'И') FLower[ii] = 'и';
        if(FLower[ii]) == 'Л') FLower[ii] = 'л';
        if(FLower[ii]) == 'У') FLower[ii] = 'у';
        if(FLower[ii]) == 'Т') FLower[ii] = 'т';
        if(FLower[ii]) == 'Ц') FLower[ii] = 'ц';
        if(FLower[ii]) == 'Х') FLower[ii] = 'х';
        if(FLower[ii]) == 'Ъ') FLower[ii] = 'ъ';
        if(FLower[ii]) == 'Щ') FLower[ii] = 'ъ';
        if(FLower[ii]) == 'Ь') FLower[ii] = 'ь';
    }
    return FLower;
}
E entгo falei pro @PT via skype para que servia, ele me disse que era uma tabela para que aquelas caracteres especiais funcionassem em textdraw, algo assim.

Eu entгo coloquei no final do meu gm e compilou, mais ao testar o /cnn ele continou mesma coisa, com aquele bug normal de quando se usar й ou г,х em um textdraw, bom nгo bem um textdraw pois meu cnn й em gametext, mais de mesma forma acredito eu que deveria funcionar, alguma sugestгo do que pode estar acontecendo ?
Reply
#2

Testa com TXD, se funcionar, funcionou e pronto.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Testa com TXD, se funcionar, funcionou e pronto.
Eu testei isto tambйm, fui em um textdraw e coloquei como teste isto

Quote:

Sгo 16 horas, й hora de foder

:v

Mais continuou bugado .
Reply
#4

Essa funзгo so deixa os caracteres acentuados maiusculos em minusculos .-.
Reply
#5

isso e para funcionar em textdraw para colocar o tamanho dos carateres especiais ate pesquisei aqui onde o Falcon postou isso originalmente e pela logica e textdraw.

Fonte: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...al%5D&page=102

Acho estranho, mostra como ta fazendo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
isso e para funcionar em textdraw para colocar o tamanho dos carateres especiais ate pesquisei aqui onde o Falcon postou isso originalmente e pela logica e textdraw.

Fonte: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...al%5D&page=102

Acho estranho, mostra como ta fazendo.
pawn Код:
new DrawRandom[][] =
{
    "~y~] ~g~~h~Teste у ~y~]",
    "~y~] ~p~Teste г ~y~]",
    "~y~] ~r~~h~teste б ~y~]",
    "~y~] ~b~~h~~h~teste ц  ~y~]"
};
Mais acaba que quando eu testo dentro do servidor, a parte do textdraw onde estб a letra fica vazia por exeplo : " Teste " , a letra da caractere especial nгo aparece
Reply
#7

faзa um teste vendo se assim:

pawn Код:
new zZ[50];
format(zZ, sizeof(zZ), "%s", FalconsLower("~y~] ~g~~h~Teste у ~y~]"));
TextDrawSetString(TEXTDRAWNOME, zZ);
da, so adaptar.
Reply
#8

Olha, funcionou muito obrigado PT.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)