Tabela de caracteres especiais . -
N3XTMapper - 21.04.2014
Bom, hб muito tempo eu nгo pedia ajuda aqui mas, recentemente eu estava dando uma fuзada nos Cуdigos Uteis e achei este cуdigo :
pawn Код:
FalconsLower(FLower[])
{
static FalconsLowerLenght = strlen(FLower);
for(new ii; ii < FalconsLowerLenght; ii++)
{
if(0x41 <= FLower[ii] <= 0x5A) FLower[ii] += 32;
if(FLower[ii]) == 'З') FLower[ii] = 'з';
if(FLower[ii]) == 'Б') FLower[ii] = 'б';
if(FLower[ii]) == 'А') FLower[ii] = 'а';
if(FLower[ii]) == 'Г') FLower[ii] = 'г';
if(FLower[ii]) == 'Д') FLower[ii] = 'д';
if(FLower[ii]) == 'Й') FLower[ii] = 'й';
if(FLower[ii]) == 'И') FLower[ii] = 'и';
if(FLower[ii]) == 'Л') FLower[ii] = 'л';
if(FLower[ii]) == 'У') FLower[ii] = 'у';
if(FLower[ii]) == 'Т') FLower[ii] = 'т';
if(FLower[ii]) == 'Ц') FLower[ii] = 'ц';
if(FLower[ii]) == 'Х') FLower[ii] = 'х';
if(FLower[ii]) == 'Ъ') FLower[ii] = 'ъ';
if(FLower[ii]) == 'Щ') FLower[ii] = 'ъ';
if(FLower[ii]) == 'Ь') FLower[ii] = 'ь';
}
return FLower;
}
E entгo falei pro @PT via skype para que servia, ele me disse que era uma tabela para que aquelas caracteres especiais funcionassem em textdraw, algo assim.
Eu entгo coloquei no final do meu gm e compilou, mais ao testar o /cnn ele continou mesma coisa, com aquele bug normal de quando se usar й ou г,х em um textdraw, bom nгo bem um textdraw pois meu cnn й em gametext, mais de mesma forma acredito eu que deveria funcionar, alguma sugestгo do que pode estar acontecendo ?
Re: Tabela de caracteres especiais . -
Cor3y - 21.04.2014
Testa com TXD, se funcionar, funcionou e pronto.
Re: Tabela de caracteres especiais . -
N3XTMapper - 21.04.2014
Quote:
Originally Posted by Cor3y
Testa com TXD, se funcionar, funcionou e pronto.
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Eu testei isto tambйm, fui em um textdraw e coloquei como teste isto
Quote:
Sгo 16 horas, й hora de foder
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:v
Mais continuou bugado .
Re: Tabela de caracteres especiais . -
Kmatsu - 21.04.2014
Essa funзгo so deixa os caracteres acentuados maiusculos em minusculos .-.
Re: Tabela de caracteres especiais . -
PT - 21.04.2014
isso e para funcionar em textdraw para colocar o tamanho dos carateres especiais ate pesquisei aqui onde o Falcon postou isso originalmente e pela logica e textdraw.
Fonte:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...al%5D&page=102
Acho estranho, mostra como ta fazendo.
Re: Tabela de caracteres especiais . -
N3XTMapper - 21.04.2014
Quote:
Originally Posted by PT
isso e para funcionar em textdraw para colocar o tamanho dos carateres especiais ate pesquisei aqui onde o Falcon postou isso originalmente e pela logica e textdraw.
Fonte: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...al%5D&page=102
Acho estranho, mostra como ta fazendo.
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pawn Код:
new DrawRandom[][] =
{
"~y~] ~g~~h~Teste у ~y~]",
"~y~] ~p~Teste г ~y~]",
"~y~] ~r~~h~teste б ~y~]",
"~y~] ~b~~h~~h~teste ц ~y~]"
};
Mais acaba que quando eu testo dentro do servidor, a parte do textdraw onde estб a letra fica vazia por exeplo : " Teste " , a letra da caractere especial nгo aparece
Re: Tabela de caracteres especiais . -
PT - 21.04.2014
faзa um teste vendo se assim:
pawn Код:
new zZ[50];
format(zZ, sizeof(zZ), "%s", FalconsLower("~y~] ~g~~h~Teste у ~y~]"));
TextDrawSetString(TEXTDRAWNOME, zZ);
da, so adaptar.
Re: Tabela de caracteres especiais . -
N3XTMapper - 21.04.2014
Olha, funcionou muito obrigado PT.