19.04.2014, 05:30
estava tentando fazer um comando se setar hora , mas esta dando um bug ou erro sei la
tipo , na hora que entra no game, digita /hora o dialog abre mas aprece comando desconhecido junto, ae se eu aperto uma das opзoes a outra dialog nao abre e dai nao posso mais digitar nenhum comando apartir disso
tipo , na hora que entra no game, digita /hora o dialog abre mas aprece comando desconhecido junto, ae se eu aperto uma das opзoes a outra dialog nao abre e dai nao posso mais digitar nenhum comando apartir disso
pawn Код:
CMD:hora(playerid,params[]){
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_HORA,DIALOG_STYLE_LIST,"Selecionar Hora","Horas do Dia\nHoras da Noite","OK","Cancelar");
}
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_HORA)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
new dia[100];
strins(dia,"Hora 00:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 01:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 02:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 03:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 04:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 05:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 06:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 07:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 08:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 09:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 10:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 11:00",strlen(dia));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA+1, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas do Dia ", dia , "Setar Hora", "Cancelar");// Give them a desert eagle
}
case 1:{
new noite[100];
strins(noite,"Hora 00:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 01:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 02:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 03:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 04:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 05:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 06:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 07:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 08:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 09:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 10:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 11:00",strlen(noite));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA+2, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas da noite ", noite , "Setar Hora", "Cancelar");
}
}
}
}