CMD:hora(playerid,params[]){
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_HORA,DIALOG_STYLE_LIST,"Selecionar Hora","Horas do Dia\nHoras da Noite","OK","Cancelar");
}
if(dialogid == DIALOG_HORA)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
new dia[100];
strins(dia,"Hora 00:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 01:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 02:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 03:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 04:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 05:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 06:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 07:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 08:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 09:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 10:00",strlen(dia));
strins(dia,"Hora 11:00",strlen(dia));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA+1, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas do Dia ", dia , "Setar Hora", "Cancelar");// Give them a desert eagle
}
case 1:{
new noite[100];
strins(noite,"Hora 00:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 01:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 02:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 03:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 04:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 05:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 06:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 07:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 08:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 09:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 10:00",strlen(noite));
strins(noite,"Hora 11:00",strlen(noite));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA+2, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas da noite ", noite , "Setar Hora", "Cancelar");
}
}
}
}
CMD:hora(playerid){
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_HORA,DIALOG_STYLE_LIST,"Selecionar Hora","Horas do Dia\nHoras da Noite","OK","Cancelar");
}
CMD:hora(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecionar Hora", "Horas do Dia\nHoras da Noite", "OK", "Cancelar");
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_HORA)
{
if(response)
{
static Horas[] = "Hora 01:00\nHora 02:00\nHora 03:00\nHora 04:00\nHora 05:00\nHora 06:00\nHora 07:00\nHora 08:00\nHora 09:00\nHora 10:00\nHora 11:00";
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA + 1, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas do Dia", Horas, "Setar Hora", "Cancelar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA + 2, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas da Noite", Horas, "Setar Hora", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
Isto deve resolver o seu problema :
pawn Код:
pawn Код:
Espero ter ajudado . |
esqueci de mencionar que vou mudar os horarios de noite para respectivamente 12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23
e se ficar nesta maneira sempre q eu digitar /hora escolher o independende dia ou noite, serao as mesmas opзoes |
if(dialogid == DIALOG_HORA)
{
if(response)
{
static Dia[] = "Hora 00:00\nHora 01:00\nHora 02:00\nHora 03:00\nHora 04:00\nHora 05:00\nHora 06:00\nHora 07:00\nHora 08:00\nHora 09:00\nHora 10:00\nHora 11:00";
static Noite[] = "Hora 12:00\nHora 13:00\nHora 14:00\nHora 15:00\nHora 16:00\nHora 17:00\nHora 18:00\nHora 19:00\nHora 20:00\nHora 21:00\nHora 22:00\nHora 23:00";
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA + 1, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas do Dia", Dia, "Setar Hora", "Cancelar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_HORA + 2, DIALOG_STYLE_LIST, "{33CCFF}Horas da Noite", Noite, "Setar Hora", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}