Vocк nгo deve usar uma chamada para comandos quando se usa YCMD.
Quote:
Originally Posted by ******
You're doing it wrong! Both y_commands and zcmd are external interfaces to your script, you don't need to use external interfaces from inside your own code - just have your commands decode parameters and call some function, then also call the same function in your own code without having to encode then decode information in strings. It will make your mode vastly simpler.
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Vocк deve usar uma callback, pois assim vocк nгo vai processar como um comando interno, otimizando o sistema e usando de forma padronizada. (й assim que ****** projetou a YSI para trabalhar).
Faзa umas simples callback/function.
pawn Код:
/* ------------------ Version YSI 3.1 ----------------------- */
YCMD:enviarfoo(playerid, params[], help){
SendClientMessage( playerid, -1, Process_MessageC(params, 0xFF0000) );
return 1;
}
Process_MessageC(string[], color){
new dest[144];
format(dest, sizeof(dest), "{%x}%s", color, string);
return dest;
}
Isso acima й uma funзгo inъtil, sу dei um exemplo.
Tambйm temos a funзгo,
Command_ReProcess,
mas o correto й usar somente quando precisar do parвmetro help.! Uma vez que ela foi especialmente criada para o comando
/help e processamento do parвmetro
help.
No seu caso faria algo como:
pawn Код:
// Topo do script
forward CallFunction_Bomba(playerid);
YCMD:mimquererfumarcachimbodapaz(playerid, params[], help){
CallFunction_Bomba(playerid);
return 1;
}
public CallFunction_Bomba(playerid){
//something !
return 1;
}
Lembrando que tambйm pode-se usar a funзгo
CallLocalFunction