como ficaria em ycmd? -
AndersonAq - 01.04.2014
Pessoal, eu botei pra quando o player apertar a letra F, chamar o comando:
Mas agora eu mudei para ycmd, como ficaria ?
ycmd_comando nгo dб certo...
Re: como ficaria em ycmd? -
Prefacio - 01.04.2014
CMD:comando(playerid,params[])
Re: como ficaria em ycmd? -
AndersonAq - 01.04.2014
Nгo cara, vocк nгo entendeu, olha, quando eu usava zcmd, eu chamava um comando no gm na letra H assim:
PHP код:
if(newkeys & KEY_CTRL_BACK)
{
cmd_bomba(playerid);
}
Agora eu queria saber como fica em ycmd
Re: como ficaria em ycmd? -
Locky_ - 01.04.2014
#delet
Re: como ficaria em ycmd? -
Schocc - 01.04.2014
Vocк nгo deve usar uma chamada para comandos quando se usa YCMD.
Quote:
Originally Posted by ******
You're doing it wrong! Both y_commands and zcmd are external interfaces to your script, you don't need to use external interfaces from inside your own code - just have your commands decode parameters and call some function, then also call the same function in your own code without having to encode then decode information in strings. It will make your mode vastly simpler.
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Vocк deve usar uma callback, pois assim vocк nгo vai processar como um comando interno, otimizando o sistema e usando de forma padronizada. (й assim que ****** projetou a YSI para trabalhar).
Faзa umas simples callback/function.
pawn Код:
/* ------------------ Version YSI 3.1 ----------------------- */
YCMD:enviarfoo(playerid, params[], help){
SendClientMessage( playerid, -1, Process_MessageC(params, 0xFF0000) );
return 1;
}
Process_MessageC(string[], color){
new dest[144];
format(dest, sizeof(dest), "{%x}%s", color, string);
return dest;
}
Isso acima й uma funзгo inъtil, sу dei um exemplo.
Tambйm temos a funзгo,
Command_ReProcess,
mas o correto й usar somente quando precisar do parвmetro help.! Uma vez que ela foi especialmente criada para o comando
/help e processamento do parвmetro
help.
No seu caso faria algo como:
pawn Код:
// Topo do script
forward CallFunction_Bomba(playerid);
YCMD:mimquererfumarcachimbodapaz(playerid, params[], help){
CallFunction_Bomba(playerid);
return 1;
}
public CallFunction_Bomba(playerid){
//something !
return 1;
}
Lembrando que tambйm pode-se usar a funзгo
CallLocalFunction
Re: como ficaria em ycmd? -
PT - 01.04.2014
Pelo que pesquisei e vi o ****** dizer abaixo:
Quote:
Originally Posted by ******
The simplest way is just:
pawn Код:
call OnPlayerCommandText(playerid, "/command hi");
Assuming a later version of YSI. Otherwise just call "Command_ReProcess(playerid, "/command hi", false);".
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Penso que devera ser assim:
pawn Код:
Command_ReProcess(playerid, "/bomba", false);
Nunca usei dessa forma os comandos.
@ Topicos com a duvida igual a sua
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282862
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=358727
leia-os podera ser util