[Ajuda] destruir veiculo
#1

Boa Noite.

Bom gente й o seguinte to criando um gm do 0 de drift para aprendizagem mas em fim to querendo quando criar um carro o outro jб existente ser destruido,ficarei mto agradecido +REP

ESTOU USANDO mSelection

vlww
PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == bikelist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
              
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == boatlist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == convertibleslist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == helicopterlist)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == industriallist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == lowriderlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == offroadlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == planelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == publicservicelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 0.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == saloonlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == stationwagonlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == sportvehiclelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == trailerlist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    if(
listid == uniquevehiclelist )
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new 
Float:pos[3]; GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
            
CreateVehicle(modelidpos[0] + 2.5pos[1], pos[2] + 2.50.0random(128), random(128), 120);
            
PutPlayerInVehicle(playeridmodelid0);
        }
        else 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 
1;
    }
    return 
1;

CMD

PHP код:
if (strcmp("/ccar"cmdtexttrue10) == 0)
    {
        
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_VEHICLESDIALOG_STYLE_LIST"[SSBR] Veiculos ""Motos\nBarcos\nConversivel\nHelicopteros\nIndustrial\nLow-riders\nOff-road\nAviгo\nPublic Services\nSaloons\nStation Wagons\nVeiculo Sport\nTrailers\nUnique Vehicles""Selecionar""Cancel");
        return 
1;
    }
    return 
0;

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#2

Veja se e isso que vocк quer

pawn Код:
new CriouVeiculo[ MAX_PLAYERS ]; //Topo GM
new VeiculoID[ MAX_PLAYERS ];


//-- OnPlayerConnect
CriouVeiculo[ playerid ] = 0;

//--OnPlayerDisconnect
if ( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) {
    if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
        DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
        CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
        return 1;
        }
    }
}

//-- OnPlayerStateChange
if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
    DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
    CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
    return 1;
}


public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
    if(listid == bikelist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == boatlist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == convertibleslist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == helicopterlist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == industriallist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == lowriderlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == offroadlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == planelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == publicservicelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 0.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == saloonlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == stationwagonlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == sportvehiclelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == trailerlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == uniquevehiclelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by cantiliano
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Veja se e isso que vocк quer

pawn Код:
new CriouVeiculo[ MAX_PLAYERS ]; //Topo GM
new VeiculoID[ MAX_PLAYERS ];


//-- OnPlayerConnect
CriouVeiculo[ playerid ] = 0;

//--OnPlayerDisconnect
if ( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) {
    if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
        DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
        CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
        return 1;
        }
    }
}

//-- OnPlayerStateChange
if ( CriouVeiculo[ playerid ] == 1) {
    DestroyVehicle ( VeiculoID[ playerid ] ) ;
    CriouVeiculo[ playerid ] = 0;
    return 1;
}


public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
    if(listid == bikelist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == boatlist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == convertibleslist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == helicopterlist)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == industriallist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == lowriderlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == offroadlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == planelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == publicservicelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 0.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == saloonlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == stationwagonlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == sportvehiclelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == trailerlist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;

        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    if(listid == uniquevehiclelist )
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Seu Carro foi criado Bom Uso!");
            new Float:pos[3]; GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
            CreateVehicle(modelid, pos[0] + 2.5, pos[1], pos[2] + 2.5, 0.0, random(128), random(128), 120);
            PutPlayerInVehicle(playerid, modelid, 0);
            new Veiculo;
            VeiculoID[ playerid ] = Veiculo;
            CriouVeiculo[ playerid ] = 1;
        }
        else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[SSBR] - Veiculo CANCELADO!");
        return 1;
    }
    return 1;
}
2 Ifґs? mas msm assim obg por ter tentado me ajudar *-*
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