Threads: 0
Mas nao com esse nome ai..tu acha que alguem vai fazer algo de graзa pra voce..pqp
Threads: 85
Quer fazer uma rede social e nem o portuguкs sabe. Nгo sabe nem por onde comeзar, nгo sabe nem ao menos programar. Mais um projeto pouco pensado e futuramente abandonado.
Threads: 105
Quando o ******** comeзou a ser programado era duas pessoas Mark zuckerberg e Eduardo Saverin , O eduardo nasceu no brasil e foi para os estados unidos tгo jovem, comece vocк sozinho torres, ou vocк e um amigo seu eu tenho vontade de criar uma rede social mais nгo sei por onde comeзar , nуs podemos fundar juntos isso.
Threads: 84
Nгo creio que seja fбcil, pois nгo й qualquer um que consegue fazer uma rede social. Mas boa sorte.
Threads: 16
Vou lhe dar uma dica, se realmente quer comeзar algo, COMECE sozinho, quando tiver um "inнcio" em mгos apresente a alguйm. Eu tambйm recomendaria alterar este nome ai, TorresBook soa estranho demais, sem contar o fato que cheira a cуpia de ******** descaradamente.
Comece estudando HTML e CSS, e faзa o comeзo do Front-End, depois estude PHP e modelagem de banco de dados e faзa o Back-End, depois disto vai saber o que fazer.
Threads: 2
Cara, com esta ortografia, garanto que nгo irб longe, acredite. MELHORE estes erros e quem sabe, farб sucesso.
E pelo que eu entendi, vocк que fazer um "********" sу que usando outro nome. E NГO, NГO use esse nome, й a coisa mais ridнcula do mundo!
Enfim, boa sorte com seu projeto e leve para frente! Aceite essas linhas acima como uma crнtica.