[Ajuda] mSelection
#1

Olб, eu estava com uma dъvida que talvez seja basica pra vocкs.. entгo sem muita enrolaзгo olha minha duvida:


vou criar um menu para armas.. ao digitar /armas aparece o menu do mSelection sу que й o seguinte no txd lб na scriptfiles eu tenho que por como os ids das armas.?
assim:
1
2
3
4
5
etc...

e outro qual seria a maneira correta de por: porque tipo se eu por lб acho que dara erro, e eu tenho que por alguma cordenada pra tipo a arma ficar virada pra lб <- ou pra ca ->

como funciona ? sу o txd pq fazer o menu tudo eu jб sei..
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#2

Acho que isso responde б sua pergunta :

Код:
modelID xRot yRot zRot Zoom
Por exemplo a 9 milнmetros seria
Код:
 346 rotX rotY rotZ Zoom
.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons

Veja em Object Model .
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#3

Tб, eu fiz o menu tudo certo.. mas e agora? quando eu clico nгo dб as armas, e eu fiz da seguinte maneira:
pawn Код:
if(listid == gun)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{00FF00}[INFO] Vocк pegou a arma com sucesso!");
            GivePlayerWeapon(playerid, modelid, 5000);
        }
        else
        return 1;
    }
    return 1;
}
Compilou sem erros, porкm, nгo da arma para o player. eu vi que talvez teria que fazer com case tipo:

CASE: 381
CASE: 382
CASE: 383
etc...

ai, tentei fazer dessa maneira que na minha lуgica daria certo. compilou sem erros.. porкm...
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#4

nao tens um anti weapon hack?
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#5

Quote:
Originally Posted by PT
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nao tens um anti weapon hack?
Nгo pq? o.O e outro qual seria o motivo de usar hack? todas as armas sгo liberadas no meu servidor.
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#6

UPPPPPP!
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#7

Quote:
Originally Posted by Diksplay
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Nгo pq? o.O e outro qual seria o motivo de usar hack? todas as armas sгo liberadas no meu servidor.
nгo й isso й que podia ser por isso que n dava a arma, mas mostra ae a callback completa entender melhor porque nao da a arma.
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#8

Tб, vou mostar os codigos:
pawn Код:
//Armas - Topo do GM.. Este code nгo й de outra pessoa, eu fiz esses comentarios de *3 *1 *2 pra me ajudar
#define PREV_BG_COLOR2_ARMAS 0xFFFF00AA  // TD Selectioncolor *3
#define DIALOG_BG_COLOR_ARMAS 0xC2C2C2BB // DialogBGColor  *1
#define PREV_BG_COLOR_ARMAS 0x88888899 // PreviewBGColor *2

//Menu De Armas - Comando
CMD:w(playerid, params[])
{
    ShowModelSelectionMenu(playerid, gun, "Selecione uma arma", DIALOG_BG_COLOR_ARMAS, PREV_BG_COLOR_ARMAS, PREV_BG_COLOR2_ARMAS);
    return 1;
}

public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
    if(listid == skinlist) // Isso daqui й do meu menu de skins. nгo tem nada a ver.
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{00FF00}[INFO] Skin Alterada com sucesso!");
            SetPlayerSkin(playerid, modelid);
        }
        else
        return 1;
    }
    if(listid == gun) //Isso daqui sim й do menu de armas.
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{00FF00}[INFO] Vocк pegou a arma com sucesso!");
            GivePlayerWeapon(playerid, modelid, 5000);
        }
        else
        return 1;
    }
    return 1;
}
Agora meu TXT:
Код:
333 0.0 0.0 0.0 2.5
334 0.0 0.0 0.0 2.5
335 0.0 0.0 0.0 2.5
336 0.0 0.0 0.0 2.5
337 0.0 0.0 0.0 2.5
338 0.0 0.0 0.0 2.5
339 0.0 0.0 0.0 2.5
341 0.0 0.0 0.0 2.5
321 0.0 0.0 0.0 2.5
322 0.0 0.0 0.0 2.5
323 0.0 0.0 0.0 2.5
324 0.0 0.0 0.0 2.5
325 0.0 0.0 0.0 2.5
326 0.0 0.0 0.0 2.5
342 0.0 0.0 0.0 2.5
346 0.0 0.0 0.0 2.5
347 0.0 0.0 0.0 2.5
348 0.0 0.0 0.0 2.5
349 0.0 0.0 0.0 2.5
350 0.0 0.0 0.0 2.5
351 0.0 0.0 0.0 2.5
352 0.0 0.0 0.0 2.5
353 0.0 0.0 0.0 2.5
354 0.0 0.0 0.0 2.5
355 0.0 0.0 0.0 2.5
356 0.0 0.0 0.0 2.5
357 0.0 0.0 0.0 2.5
358 0.0 0.0 0.0 2.5
363 0.0 0.0 0.0 2.5
366 0.0 0.0 0.0 2.5
367 0.0 0.0 0.0 2.5
371 0.0 0.0 0.0 2.5
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#9

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP?! Algueeem?!

Mals o flood estou presisando de ajuda! ;-;
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#10

talvez seja por causa desses returns, n entendo pq nao da, tenta la

pawn Код:
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
    if(listid == skinlist) // Isso daqui й do meu menu de skins. nгo tem nada a ver.
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{00FF00}[INFO] Skin Alterada com sucesso!");
            SetPlayerSkin(playerid, modelid);
        }
    }
    if(listid == gun) //Isso daqui sim й do menu de armas.
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{00FF00}[INFO] Vocк pegou a arma com sucesso!");
            GivePlayerWeapon(playerid, modelid, 5000);
        }
    }
    return 1;
}
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