[Pedido] Sistema de famнlia
#1

Vi um sistema de famнlia em que o player ia no cartуrio e abria um dialog em que podia criar uma famнlia(digitava um nome e o nome ficava salvo), convidar, demitir, excluir a famнlia, entre outros... Aн, se ele convidava um player e o player aceitasse o convite, o nome do player mudava automaticamente pro nome da famнlia. Alguйm conhece?
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#2

procura FS criador de orgs in-game. ai usa como base xD
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#3

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Originally Posted by DannielCooper
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procura FS criador de orgs in-game. ai usa como base xD
sim, sу que o que eu quero saber mesmo, й como mudar o nome do player automaticamente ao aceitar convite.
ex.:
Joao_Pedra foi convidado pra famнlia Jatoba.
Ele aceitou o convite e o nome dele automaticamente foi mudado pra Joao_Jatoba
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#4

Pequena base;

pawn Код:
#include < A_SAMP >
#include <  ZCMD  >

new nickFamilia[21];

command(aceitar, playerid, params[]) {

    if(isnull(params))
    return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /aceitar familia");

    if(!strcmp(params, "familia", true)) {

        SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
    }
    return true;
}
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#5

aн tu faz uns bagui do tipo:

pawn Код:
if(DannielConvidou[playerid]) {

if(!strcmp(params, "Cooper", true)) {

        SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
   }
   if(SmirnoffConvidou[playerid]) {
   
   if(!strcmp(params, "Gay", true)) {

   SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
   return true;
}
pra jб ficar com o nick de cada familia...
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