SA-MP Forums Archive
[Pedido] Sistema de famнlia - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de famнlia (/showthread.php?tid=480073)



Sistema de famнlia - bombomloko - 08.12.2013

Vi um sistema de famнlia em que o player ia no cartуrio e abria um dialog em que podia criar uma famнlia(digitava um nome e o nome ficava salvo), convidar, demitir, excluir a famнlia, entre outros... Aн, se ele convidava um player e o player aceitasse o convite, o nome do player mudava automaticamente pro nome da famнlia. Alguйm conhece?


Re: Sistema de famнlia - DannielCooper - 08.12.2013

procura FS criador de orgs in-game. ai usa como base xD


Re: Sistema de famнlia - bombomloko - 08.12.2013

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
procura FS criador de orgs in-game. ai usa como base xD
sim, sу que o que eu quero saber mesmo, й como mudar o nome do player automaticamente ao aceitar convite.
ex.:
Joao_Pedra foi convidado pra famнlia Jatoba.
Ele aceitou o convite e o nome dele automaticamente foi mudado pra Joao_Jatoba


Re: Sistema de famнlia - smiiir - 08.12.2013

Pequena base;

pawn Код:
#include < A_SAMP >
#include <  ZCMD  >

new nickFamilia[21];

command(aceitar, playerid, params[]) {

    if(isnull(params))
    return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /aceitar familia");

    if(!strcmp(params, "familia", true)) {

        SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
    }
    return true;
}



Re: Sistema de famнlia - DannielCooper - 08.12.2013

aн tu faz uns bagui do tipo:

pawn Код:
if(DannielConvidou[playerid]) {

if(!strcmp(params, "Cooper", true)) {

        SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
   }
   if(SmirnoffConvidou[playerid]) {
   
   if(!strcmp(params, "Gay", true)) {

   SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
   return true;
}
pra jб ficar com o nick de cada familia...