[Pedido] Sistema de famнlia - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de famнlia (
/showthread.php?tid=480073)
Sistema de famнlia -
bombomloko - 08.12.2013
Vi um sistema de famнlia em que o player ia no cartуrio e abria um dialog em que podia criar uma famнlia(digitava um nome e o nome ficava salvo), convidar, demitir, excluir a famнlia, entre outros... Aн, se ele convidava um player e o player aceitasse o convite, o nome do player mudava automaticamente pro nome da famнlia. Alguйm conhece?
Re: Sistema de famнlia -
DannielCooper - 08.12.2013
procura FS criador de orgs in-game. ai usa como base xD
Re: Sistema de famнlia -
bombomloko - 08.12.2013
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
procura FS criador de orgs in-game. ai usa como base xD
|
sim, sу que o que eu quero saber mesmo, й como mudar o nome do player automaticamente ao aceitar convite.
ex.:
Joao_Pedra foi convidado pra famнlia Jatoba.
Ele aceitou o convite e o nome dele automaticamente foi mudado pra Joao_Jatoba
Re: Sistema de famнlia -
smiiir - 08.12.2013
Pequena base;
pawn Код:
#include < A_SAMP >
#include < ZCMD >
new nickFamilia[21];
command(aceitar, playerid, params[]) {
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid, -1, "[ USE ]: /aceitar familia");
if(!strcmp(params, "familia", true)) {
SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
}
return true;
}
Re: Sistema de famнlia -
DannielCooper - 08.12.2013
aн tu faz uns bagui do tipo:
pawn Код:
if(DannielConvidou[playerid]) {
if(!strcmp(params, "Cooper", true)) {
SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
}
if(SmirnoffConvidou[playerid]) {
if(!strcmp(params, "Gay", true)) {
SetPlayerName(playerid, nickFamilia);
return true;
}
pra jб ficar com o nick de cada familia...