[Pedido] /Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn
#1

Quando o personagem morre ele respawn do lugar onde saiu, preciso de um sistema simples de nascer no hospital alguйm pode me ajudar?

Ficarei muito grato se me ajudarem, porque esse negocio me atormenta, obrigado :3
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#2

Ninguem vai te dar nada na mгo use o search
http://forum.sa-mp.com/search.php
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#3

Vou te ajudar, mas na prуxima vez procura no search e na wiki que vocк acha facil.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1175.3164, -1323.7809, 14.3906, 180, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Seta posiзгo de spawn nova, no caso o Hospital
    SpawnPlayer(playerid); // Spawna player de imediato
    return 1;
}
OBS: Obviamente tem outras formas de fazer isso, mas nгo sei qual sua intenзгo e como й seu gamemode e entгo esse й um exemplo basico de um dos jeitos de se fazer. Da uma olhada em https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath , https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo e https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerPos.
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#4

Eu achei, mais tem muita coisa junta e agora?
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#5

Estude o codigo e faзa um melhor para vocк '-'
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#6

Tб assim o meu, como faзo para jutar?

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
//new dmessage[128];
//new deathreason[20];
new playercash;
new victimteam;
new Floatx,Floaty,Floatz;
new killerteam;

SetPVarInt(playerid, "Died", 1)
victimteam = gTeam[playerid];
killerteam = gTeam[killerid];
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pInvWeapon] = 0;
PlayerInfo[playerid][pInvAmmo] = 0;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
if(killerid != 255)
{
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
if(ProxDetectorS(20, killerid, playerid))
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(PlayerInfo[killerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 2||PlayerInfo[killerid][pLeader] ==2)
{
SendClientMessage(killerid, COLOR_YELLOW, "Vocк esmagou um pedestre. Tenha cuidado.");
return 1;
}
SetPlayerCriminal(killerid,255,"homicнdio involuntбrio");
SetPlayerWantedLevel(killerid, GetPlayerWantedLevel(killerid)+1);
return 1;
}
}
}
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