/Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn -
Chery - 01.11.2013
Quando o personagem morre ele respawn do lugar onde saiu, preciso de um sistema simples de nascer no hospital alguйm pode me ajudar?
Ficarei muito grato se me ajudarem, porque esse negocio me atormenta, obrigado :3
Re: /Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn -
DanDRT - 01.11.2013
Ninguem vai te dar nada na mгo use o search
http://forum.sa-mp.com/search.php
Re: /Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn -
kreison - 01.11.2013
Vou te ajudar, mas na prуxima vez procura no search e na wiki que vocк acha facil.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1175.3164, -1323.7809, 14.3906, 180, 0, 0, 0, 0, 0, 0); // Seta posiзгo de spawn nova, no caso o Hospital
SpawnPlayer(playerid); // Spawna player de imediato
return 1;
}
OBS: Obviamente tem outras formas de fazer isso, mas nгo sei qual sua intenзгo e como й seu gamemode e entгo esse й um exemplo basico de um dos jeitos de se fazer. Da uma olhada em https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerDeath , https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetSpawnInfo e https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerPos.
Re: /Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn -
Chery - 01.11.2013
Eu achei, mais tem muita coisa junta e agora?
Re: /Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn -
DanDRT - 01.11.2013
Estude o codigo e faзa um melhor para vocк '-'
Re: /Ajuda, Quando morre respawna para o lugar spawn -
Chery - 01.11.2013
Tб assim o meu, como faзo para jutar?
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
//new dmessage[128];
//new deathreason[20];
new playercash;
new victimteam;
new Float

x,Float

y,Float

z;
new killerteam;
SetPVarInt(playerid, "Died", 1)
victimteam = gTeam[playerid];
killerteam = gTeam[killerid];
gPlayerSpawned[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pInvWeapon] = 0;
PlayerInfo[playerid][pInvAmmo] = 0;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
if(killerid != 255)
{
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
if(ProxDetectorS(20, killerid, playerid))
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(PlayerInfo[killerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLeader] == 1 || PlayerInfo[killerid][pMember] == 2||PlayerInfo[killerid][pLeader] ==2)
{
SendClientMessage(killerid, COLOR_YELLOW, "Vocк esmagou um pedestre. Tenha cuidado.");
return 1;
}
SetPlayerCriminal(killerid,255,"homicнdio involuntбrio");
SetPlayerWantedLevel(killerid, GetPlayerWantedLevel(killerid)+1);
return 1;
}
}
}