[Ajuda] strcat
#1

Como uso strcat sem dar argument type mismatch (argument 3) ?

PHP код:
    new TRString[512];
    
format(TRString,sizeof(TRString),"~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[1],NomeOrg8,MorroPontos[2],NomeOrg9,MorroPontos[5],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[17],NomeOrg12,MorroPontos[18],NomeOrg13,MorroPontos[19]);
    
strcat(TRString,"~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg14,MorroPontos[20],NomeOrg15,MorroPontos[21],NomeOrg16,MorroPontos[22],NomeOrg17,MorroPontos[23],NomeOrg18,MorroPontos[24],NomeOrg19,MorroPontos[25]);
    
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString); 
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcat

strcat nгo foi feito para usar como formatador de strings.

Abraзos...
Reply
#3

entгo se eu formatar oque estб em strcat, e usar o strcat pra juntar os dois format dб certo ?
Reply
#4

pawn Код:
new TRString[512];
    format(TRString,512,"~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[1],NomeOrg8,MorroPontos[2],NomeOrg9,MorroPontos[5],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[17],NomeOrg12,MorroPontos[18],NomeOrg13,MorroPontos[19]);
    format(TRString, 512,"~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg14,MorroPontos[20],NomeOrg15,MorroPontos[21],NomeOrg16,MorroPontos[22],NomeOrg17,MorroPontos[23],NomeOrg18,MorroPontos[24],NomeOrg19,MorroPontos[25]);
    TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
Reply
#5

Se nгo ultrapassar o limite da string, dб sim.

Vocк terб de formatar duas vezes, para inserir esse valores que vocк quer, se vocк formata-los dentro da TRString mesmo, nem irб precisar utilizar strcat.

@iDreak, dar cуdigo nгo й ajudar, amigo...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Se nгo ultrapassar o limite da string, dб sim.

Vocк terб de formatar duas vezes, para inserir esse valores que vocк quer, se vocк formata-los dentro da TRString mesmo, nem irб precisar utilizar strcat.

@iDreak, dar cуdigo nгo й ajudar, amigo...
Valeu Willian, o mйtodo que o iDreak passou й oque vocк falou acima, do mesmo jeito funcionou.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Jorge-IN
Посмотреть сообщение
Valeu Willian, o mйtodo que o iDreak passou й oque vocк falou acima, do mesmo jeito funcionou.
Eu entendo, a questгo nгo й funcionar, й vocк entender o porque que funcionou, assim vocк nгo terб mais dъvidas do tipo, e aprenderб melhor e mais rбpido. Se for do seu interesse claro, se nгo for, nem comento mais seus tуpicos.

Abraзos amigo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu entendo, a questгo nгo й funcionar, й vocк entender o porque que funcionou, assim vocк nгo terб mais dъvidas do tipo, e aprenderб melhor e mais rбpido. Se for do seu interesse claro, se nгo for, nem comento mais seus tуpicos.

Abraзos amigo.
Obrigado por me ajuda, mais na verdade nem funcionou. Oque ocorreu foi que copilou normalmente, mais no jogo sу mostra a segunda format. Por isso eu pensei em usar o strcat, o code estб igual o @iDreak passou...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jorge-IN
Посмотреть сообщение
Obrigado por me ajuda, mais na verdade nem funcionou. Oque ocorreu foi que copilou normalmente, mais no jogo sу mostra a segunda format. Por isso eu pensei em usar o strcat, o code estб igual o @iDreak passou...
Й porque no caso vocк estб escrevendo uma coisa por cima da outra, sua lуgica tava certa...

Tente fazer algo assim:
pawn Код:
new TRString[512];
format(TRString, 512,"~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d", NomeOrg2,MorroPontos[1],NomeOrg8,MorroPontos[2],NomeOrg9,MorroPontos[5],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[17],NomeOrg12,MorroPontos[18],NomeOrg13,MorroPontos[19]);
format(TRString, 512,"%s~n~ ~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d", TRString, NomeOrg14,MorroPontos[20],NomeOrg15,MorroPontos[21],NomeOrg16,MorroPontos[22],NomeOrg17,MorroPontos[23],NomeOrg18,MorroPontos[24],NomeOrg19,MorroPontos[25]);
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
Pode notar que eu mandei formatar a string pela primeira vez com todos os valores, e depois mandei formatar novamente com os valores antigos "TRString" e os valores novos...

Dб uma analisada no cуdigo, agora vai funcionar, caso nгo mostre tudo й possнvel que tenha ultrapassado o limite da string de 512 caracteres.

Teste ai.
Reply
#10

tenta aumentar a string, isso e um code grande.

coloca 1000 depoiss se nao crashar vai diminuindo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)