new TRString[512];
format(TRString,sizeof(TRString),"~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[1],NomeOrg8,MorroPontos[2],NomeOrg9,MorroPontos[5],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[17],NomeOrg12,MorroPontos[18],NomeOrg13,MorroPontos[19]);
strcat(TRString,"~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg14,MorroPontos[20],NomeOrg15,MorroPontos[21],NomeOrg16,MorroPontos[22],NomeOrg17,MorroPontos[23],NomeOrg18,MorroPontos[24],NomeOrg19,MorroPontos[25]);
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
new TRString[512];
format(TRString,512,"~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[1],NomeOrg8,MorroPontos[2],NomeOrg9,MorroPontos[5],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[17],NomeOrg12,MorroPontos[18],NomeOrg13,MorroPontos[19]);
format(TRString, 512,"~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg14,MorroPontos[20],NomeOrg15,MorroPontos[21],NomeOrg16,MorroPontos[22],NomeOrg17,MorroPontos[23],NomeOrg18,MorroPontos[24],NomeOrg19,MorroPontos[25]);
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
Se nгo ultrapassar o limite da string, dб sim.
Vocк terб de formatar duas vezes, para inserir esse valores que vocк quer, se vocк formata-los dentro da TRString mesmo, nem irб precisar utilizar strcat. @iDreak, dar cуdigo nгo й ajudar, amigo... |
Valeu Willian, o mйtodo que o iDreak passou й oque vocк falou acima, do mesmo jeito funcionou.
|
Eu entendo, a questгo nгo й funcionar, й vocк entender o porque que funcionou, assim vocк nгo terб mais dъvidas do tipo, e aprenderб melhor e mais rбpido. Se for do seu interesse claro, se nгo for, nem comento mais seus tуpicos.
Abraзos amigo. |
Obrigado por me ajuda, mais na verdade nem funcionou. Oque ocorreu foi que copilou normalmente, mais no jogo sу mostra a segunda format. Por isso eu pensei em usar o strcat, o code estб igual o @iDreak passou...
|
new TRString[512];
format(TRString, 512,"~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: %d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d", NomeOrg2,MorroPontos[1],NomeOrg8,MorroPontos[2],NomeOrg9,MorroPontos[5],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[17],NomeOrg12,MorroPontos[18],NomeOrg13,MorroPontos[19]);
format(TRString, 512,"%s~n~ ~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d~n~%s~n~Pontos: ~w~%d", TRString, NomeOrg14,MorroPontos[20],NomeOrg15,MorroPontos[21],NomeOrg16,MorroPontos[22],NomeOrg17,MorroPontos[23],NomeOrg18,MorroPontos[24],NomeOrg19,MorroPontos[25]);
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);