[Off] Duvida Users Online
#1

Tava olhando aqui o fуrum em geral e vi umas diferenзas na parte que mostra todos os usuбrios onlines...

Imagem:


Alguйm sabe dizer o que seriam estes '+' que estгo como sufixo no nome de algumas pessoas...?
Reply
#2

TEM UNS KE TEM VIRGULA NA FRENTE LOOOOOOOL

Reply
#3

й pq sгo seus amigos, pelo que conferi й isso sim u.u'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iFucK
Посмотреть сообщение
й pq sгo seus amigos, pelo que conferi й isso sim u.u'
Faz sentido, eu jб tinha pensado nisso, mas й que tem nego ali que eu nunca vi na vida, mas fui ver na lista de contatos agora, e tem eles add mesmo...

Escroto.

Vlw, te dou rep quando passar as 24hr.
Reply
#5

sгo seus friends
Reply
#6

I'm forever alone. =(
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Faz sentido, eu jб tinha pensado nisso, mas й que tem nego ali que eu nunca vi na vida, mas fui ver na lista de contatos agora, e tem eles add mesmo...

Escroto.

Vlw, te dou rep quando passar as 24hr.
Eu atй duvidava que era as pessoas que vocк reputo kk pq '+' й meio estranho e.e'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iFucK
Посмотреть сообщение
Eu atй duvidava que era as pessoas que vocк reputo kk pq '+' й meio estranho e.e'
Tambйm pensei nisso jб, mas descartei rapidinho essa opзгo, й porque um '+' significa muita coisa...

E nгo tem legenda pra isso no fуrum, normalmente os fуruns deixam uma legenda explicando oque cada coisa inexplicбvel atravйs do olhar significa...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Tambйm pensei nisso jб, mas descartei rapidinho essa opзгo, й porque um '+' significa muita coisa...

E nгo tem legenda pra isso no fуrum, normalmente os fуruns deixam uma legenda explicando oque cada coisa inexplicбvel atravйs do olhar significa...
Pode crк, como eu sу tenho uma pessoa no friends percebi de cara kkk'
Reply
#10

nгo tinha percebido isto ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)