Duvida Users Online -
WLSF - 04.10.2013
Tava olhando aqui o fуrum em geral e vi umas diferenзas na parte que mostra todos os usuбrios onlines...
Imagem:
Alguйm sabe dizer o que seriam estes '+' que estгo como sufixo no nome de algumas pessoas...?
Re: Duvida Users Online -
AlieN_. - 04.10.2013
TEM UNS KE TEM VIRGULA NA FRENTE LOOOOOOOL
iFucK - 04.10.2013
й pq sгo seus amigos, pelo que conferi й isso sim u.u'
WLSF - 04.10.2013
Quote:
Originally Posted by iFucK
й pq sгo seus amigos, pelo que conferi й isso sim u.u'
|
Faz sentido, eu jб tinha pensado nisso, mas й que tem nego ali que eu nunca vi na vida, mas fui ver na lista de contatos agora, e tem eles add mesmo...
Escroto.
Vlw, te dou rep quando passar as 24hr.
smiiir - 04.10.2013
sгo seus friends
Coe1 - 04.10.2013
I'm forever alone. =(
iFucK - 04.10.2013
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Faz sentido, eu jб tinha pensado nisso, mas й que tem nego ali que eu nunca vi na vida, mas fui ver na lista de contatos agora, e tem eles add mesmo...
Escroto.
Vlw, te dou rep quando passar as 24hr.
|
Eu atй duvidava que era as pessoas que vocк reputo kk pq '+' й meio estranho e.e'
WLSF - 04.10.2013
Quote:
Originally Posted by iFucK
Eu atй duvidava que era as pessoas que vocк reputo kk pq '+' й meio estranho e.e'
|
Tambйm pensei nisso jб, mas descartei rapidinho essa opзгo, й porque um '+' significa muita coisa...
E nгo tem legenda pra isso no fуrum, normalmente os fуruns deixam uma legenda explicando oque cada coisa inexplicбvel atravйs do olhar significa...
iFucK - 04.10.2013
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Tambйm pensei nisso jб, mas descartei rapidinho essa opзгo, й porque um '+' significa muita coisa...
E nгo tem legenda pra isso no fуrum, normalmente os fуruns deixam uma legenda explicando oque cada coisa inexplicбvel atravйs do olhar significa...
|
Pode crк, como eu sу tenho uma pessoa no friends percebi de cara kkk'
Respuesta: Duvida Users Online -
DanDRT - 04.10.2013
nгo tinha percebido isto ._.