[FilterScript] Jnr3 AntiBot
#1

Anti Bots
Essa Include protege contra ataques de bots diretamnete no seu servidor, nгo atraques no seu Host.

Ele funciona de maneira simples, e pode banir alguйm que use a tag [HAX] ( acaba funcionando tambйm com um Anti - Divulgaзгo), alguem que use muitos nъmeros no Nick e como sua proteзгo mais eficaz: a por IP. Quando um mesmo IP tenta se conectar vбrias vezes no seu servidor ( caracterizando BOT ) acaba resultando em ban caso queira.

ATENЗГO: Essa include apenas trбs as funзхes, vocк terб de, manualmente, colocar as verificaзхes. Explicaзхes como comentбrio no fim da include.

O que й permitido editar nessa Include:
- A quantidade de nъmeros permitidos no nick antes de banir
- Outras tags que possam ser usadas em um Bot
- A quantidade mбxiam de IPs que podem se conectar

Download


Pastebin


Crйditos:

Juniior3
Reply
#2

a ideia ate e boa mas nao dara muito certo, por exemplo eu no meu servidor tem caras que se chamam M45T3R, etc, entao acho que nao daria muito certo?

estarei errado?
Reply
#3

Basta editar o nъmero de nъmeros permitidos... Esse tipo de bot normalmente possui 5 ou atй mais caracteres numйricos.
Reply
#4

bem, mas isso ae talvez era melhor se vc juntasse com 1 maximo de conexoes por IP acho que ficaria melhor, que vc acha?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
Em Breve, na prуxima atualizaзгo contarб com verificaзгo de IP, fazendo com que o mesmo IP nгo se conecte muitas vezes ( caracterizando Bot ).
Sim PT, estou trabalhando nisso... Й que sou leigo nessa funзгo GetPlayerIp, preciso estudб-la um pouco. Fiz essa primeira versгo mais para aqueles que sofrem com os cara que baixam um sobe1t e se acham os pica de ouro com os bot.
Reply
#6

Ficou legal , parabйns , na prуxima update , trбs como include , como funзхes do tipo : IsNameAsBot . KKK


Ps : a ideia da include й porque muitos "nub" reclamam
de que nгo conseguem usar FS e da erro pra compilar e essas p#rras todas ... x)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by darkxdll
View Post
Ficou legal , parabйns , na prуxima update , trбs como include , como funзхes do tipo : IsNameAsBot . KKK


Ps : a ideia da include й porque muitos "nub" reclamam
de que nгo conseguem usar FS e da erro pra compilar e essas p#rras todas ... x)
Boa sugestгo ( ri demais com o dicionario em cima do nub ) mas uma correзгozinha: o correto seria IsNameABot, nгo AsBot ...
Reply
#8

is name as bot = й nome de bot

is name a bot = й o nome de um bot

Os dois serviriam x).

HEHEHE , tomar cuidado com o oque fala й bom kkk , dai й sempre bom deixar uma explicaзгo xD
Reply
#9

Nova versгo lanзada, agora com proteзгo por IP.
Reply
#10

Se for para bloquear ataques de boot's da NieX/HaX й mais fбcil fazer isto:

pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(strcmp(GetIP(playerid), "255.255.255.255", true) == 0)
    {
        print("NieX Hacker detectado");        
        Ban(playerid);        
        return true;
    }
    return true;
}

stock GetIP(playerid)
{  
    new IP[10];
    GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
    return IP;
}
Mesmo assim, parabйns pela include.
Reply
#11

muito simples isso ae nгo consegue parar os boots do s... por que tem opзгo de edita-los , entгo й sу usar um GetTickCount na OnPlayerConnect que o resultado serб melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)