[Include] Jnr3 AntiBot v1.1 -
Juniiro3 - 03.09.2013
Anti Bots
Essa Include protege contra ataques de bots diretamnete no seu servidor, nгo atraques no seu Host.
Ele funciona de maneira simples, e pode banir alguйm que use a tag [HAX] ( acaba funcionando tambйm com um Anti - Divulgaзгo), alguem que use muitos nъmeros no Nick e como sua proteзгo mais eficaz: a por IP. Quando um mesmo IP tenta se conectar vбrias vezes no seu servidor ( caracterizando BOT ) acaba resultando em ban caso queira.
ATENЗГO: Essa include apenas trбs as funзхes, vocк terб de, manualmente, colocar as verificaзхes. Explicaзхes como comentбrio no fim da include.
O que й permitido editar nessa Include:
- A quantidade de nъmeros permitidos no nick antes de banir
- Outras tags que possam ser usadas em um Bot
- A quantidade mбxiam de IPs que podem se conectar
Download
Pastebin
Crйditos:
Juniior3
Re: Jnr3 AntiBot -
PT - 03.09.2013
a ideia ate e boa mas nao dara muito certo, por exemplo eu no meu servidor tem caras que se chamam M45T3R, etc, entao acho que nao daria muito certo?
estarei errado?
Juniiro3 - 03.09.2013
Basta editar o nъmero de nъmeros permitidos... Esse tipo de bot normalmente possui 5 ou atй mais caracteres numйricos.
PT - 03.09.2013
bem, mas isso ae talvez era melhor se vc juntasse com 1 maximo de conexoes por IP acho que ficaria melhor, que vc acha?
Juniiro3 - 03.09.2013
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Em Breve, na prуxima atualizaзгo contarб com verificaзгo de IP, fazendo com que o mesmo IP nгo se conecte muitas vezes ( caracterizando Bot ).
|
Sim PT, estou trabalhando nisso... Й que sou leigo nessa funзгo GetPlayerIp, preciso estudб-la um pouco. Fiz essa primeira versгo mais para aqueles que sofrem com os cara que baixam um sobe1t e se acham os pica de ouro com os bot.
darkxdll - 03.09.2013
Ficou legal , parabйns , na prуxima update , trбs como include , como funзхes do tipo : IsNameAsBot . KKK
Ps : a ideia da include й porque muitos "nub" reclamam
de que nгo conseguem usar FS e da erro pra compilar e essas p#rras todas ... x)
Juniiro3 - 03.09.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Ficou legal , parabйns , na prуxima update , trбs como include , como funзхes do tipo : IsNameAsBot . KKK
Ps : a ideia da include й porque muitos "nub" reclamam
de que nгo conseguem usar FS e da erro pra compilar e essas p#rras todas ... x)
|
Boa sugestгo ( ri demais com o dicionario em cima do nub ) mas uma correзгozinha: o correto seria IsNameABot, nгo
AsBot ...
darkxdll - 03.09.2013
is name as bot = й nome de bot
is name a bot = й o nome de um bot
Os dois serviriam x).
HEHEHE , tomar cuidado com o oque fala й bom kkk , dai й sempre bom deixar uma explicaзгo xD
Juniiro3 - 04.09.2013
Nova versгo lanзada, agora com proteзгo por IP.
Russo66 - 04.09.2013
Se for para bloquear ataques de boot's da NieX/HaX й mais fбcil fazer isto:
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(strcmp(GetIP(playerid), "255.255.255.255", true) == 0)
{
print("NieX Hacker detectado");
Ban(playerid);
return true;
}
return true;
}
stock GetIP(playerid)
{
new IP[10];
GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
return IP;
}
Mesmo assim, parabйns pela include.
Blix - 07.09.2013
muito simples isso ae nгo consegue parar os boots do s... por que tem opзгo de edita-los , entгo й sу usar um GetTickCount na OnPlayerConnect que o resultado serб melhor.