01.07.2013, 21:23
Olб, й o seguinte, estou criando um GangWar e gostaria de que quando o player comprasse um item ele escolheria quanto tempo seria, em base no meu cуdigo seguinte
Entгo eu gostaria de que quando ele comprasse e o timer jб getava o tempo e depois desse tempo a funзгo Colete automaticamente passa para 0.
Alguйm pode me ajudar? (:
pawn Код:
#define VALUE 150
#define DD 500
new Colete[VALUE];
CMD:colete(playerid) {
ShowPlayerDialog(playerid, DD, DIALOG_STYLE_LIST, "Tempo Colete", "1 Dia\n5 Dias\n10 Dias", "Escolher", "Cancelar");
return PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0), true;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {
if(Colete[playerid] == 1) {
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
if(dialogid == DD) {
if(response) {
if(listitem == 0) {
Colete[playerid] = 1;
// funзгo do timer
}
if(listitem == 1) {
Colete[playerid] = 1;
// funзгo do timer
}
if(listitem == 2) {
Colete[playerid] = 1;
// funзгo do timer
}
}
}
return true;
}
Alguйm pode me ajudar? (: